quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NOSSAS VELAS




Eu e meu caso de amor eterno com as velas! Amo! Pesquiso e vou comprando em várias fontes, vou testando o meio da compra e a qualidade das velas. Estas eu comprei pela primeira vez, o frete é pago por fora, deu um pouco de trabalho pq não entendi bem o sistema do site, não tem como vc finalizar a compra por ele e como eu queria me certificar do que estava fazendo e ter um pouco mais de respaldo na compra eu liguei, o telefone do site é de SP, informei que não estava conseguindo finalizar a compra pelo site e como eu faria para pagar, a pessoa que me atendeu foi super atenciosa e me retornou um outro departamento que pegou meus dados e finalizou a compra, mas como eu não tive de volta nenhum comprovante do pagamento fiquei um pouco receosa. Eles pesam e informam o valor do frete pelo peso. As velas chegaram sem muita demora, bem embaladas, e foram aprovadas, embora eu só tenha usado uma até agora, na nossa magia de união, venho apresentar estas outras velinhas mágicas, irei utilizar hoje na magia de transmutação, três destas de cor violeta com essência de mel e a de arruda.

As nossas velas foram adquiridas aqui:
http://www.srita.com.br/Produtos.aspx?C=122


A arruda tem a propriedade de transmutar as energias, ou seja, elas absorvem as energias negativas e as devolvem positivas.

Então vamos transmutar? Vou realizar a magia agora...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...