segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RESULTADO MAGIA DA PROSPERIDADE

Boa tarde linda Cigana


Fiquei longe das magias, mas sempre acompanho o seu blog, e depois de um tempo que me encontrava desempregada consegui um emprego "meia boca" ... rsrsrsrs mas para quem tá desempregada e desesperada qualquer emprego é bom, só que este emprego me tomava praticamente o tempo todo, pois só tinha folga uma vez por semana e tinha ainda os afazeres de casa, então tempo praticamente nenhum. Pois bem, fiquei nesse emprego, na espera dos meus concursos  para o cargo de professora que sempre foram o objeto da Magia da Prosperidade, em julho recebi o resultado fui chamada pelo concurso da prefeitura da minha cidade para o cargo de professora, foi uma correria com exames médicos admissionais e documentação a ser apresentada na posse. Terça feira assinarei a minha nomeação e já farei também a atribuição de aulas e na quarta-feira dia estarei em sala de aula, completando assim, as horas de estudo dinheiro empregado nas inscrições dos concursos. E o mais maravilhoso, que outra prefeitura que também tinha feito concurso e aprovada me chamaram também na mesma época (só declinei dessa prefeitura por ser muito longe de onde eu moro).... rsrsrsrs e uma outra prefeitura que também tinha feito concurso e estava muito demorado a chamada e o medo crescente que não  renovassem a homologação do concurso, o prefeito veio a publico dar sua palavra na renovação e aceleração das nomeações dos aprovados e já está bem perto do meu numero!!!!!
Só posso agradecer a vc linda Cigana e aos nossos amigos espirituais, por este resultado, porque mesmo não participando efetivamente da Magia da Prosperidade, eu sempre mentalizava positivamente nas magias que havia participado.

Mais uma vez obrigada linda Cigana

Beijos de paz e  luz

PARABÉNS CIGANINHA!!
Eu me recordo que vc enviava sempre seu nome e o de uma irmã e os dados dos concursos, fico feliz que sua hora tenha chegado e espero que este novo caminho te traga muita felicidade, e tbem que sua irmã consiga igual resultado, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...