quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O QUE VIM FAZER AQUI?

O que vim fazer aqui?

- Amei o bom preço da magia de Amarração.
- Oba!!! Vou tê-lo de volta, casar, ter filhos, ele vai me amar...
- Oba!!! Vou acabar com a vagaba que me separou dele, pois ele não está comigo por causa dela.
- Que engraçado chamar de traste. O meu não. O meu é o meu amor...
- Ixi! Essa dona fala umas coisas para as meninas...
- Ih! falou de novo. Maluca. Quero meu bofe, uai!
- Será que esse post foi pra mim???
- Poxa... Será que ela está falando do meu jogo???
- Lágrimas, lágrimas, lágrimas... O que ela fala é a minha realidade. Ele é um traste, sim.
- Lágrimas, lágrimas, lágrimas... Ele não está comigo por causa da vagaba, mas pq ele não quer, como essa dona sempre fala nos sermões.
- Os sermões não são para mim, é para as cegas. As limitadas. Mas eu não sou limitada!
- É... ela tem razão... Me admito cega e limitada.
- Simbora tratar essa cegueira, dar um chute no traste q me maltrata e aguardar prosperidade na minha vida. Amor é resultado da minha alegria interna.
- Estou na luta!!!!!!!!!!!!!

Aqui eu consegui vitórias do que pedi e do que tem que acontecer na minha vida. Aprendi que o bem e o mal chegam para quem os merece e não existe milagre. Que antes de magiar temos que nos conhecer friamente. Se não nos conhecermos, aqui encontraremos vasto material para tal. Aqui só não evolui quem não quer, quem prefere ficar no limbo da ilusão cega e auto destrutiva.

Te amo, Cigana. Ainda estou caminhando, pois preciso mudar atitudes, mas o pensamento é outro e falta só vergonha na cara para a atitude acompanhar o pensamento.

Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* Eu falo e faço: Qdo boca fala o que quer, ouvido ouve o que não quer. Não gostou? A porta da rua é serventia da casa. Simples assim, no stress.
BiBi


Caramba Bibi morri de rir deste comentário, kkkkkkkkkk, muito boa  a sua inspiração!
Atardeci de muito bom humor, acho que a criança levou mesmo todo os resquícios de fumaça que haviam no ar! Viva a vida! Para quem sabe viver, para quem sabe o que quer e para aqueles que mesmo não sabendo ainda pelo menos querem tentar saber, achar um caminho melhor, progredir. A vida é um eterno aprendizado e ninguém aprende copiando o outro e muito menos invejando e sim REALIZANDO! Não é exatamente este o tema diário do blog? Faça vcs mesmas as mudanças em suas vidas, se amem, se capacitem, invistam em vcs para que o amor venha de forma positiva. Se curem das magoas que trazem cicatrizes que vcs insistem em manter abertas para não terem o trabalho de se reciclarem. Se permitam chorar de alegria ao invés de chorar de tristeza, enfim, se refaçam, se reciclem, se capacitem para ser melhores e maiores e mais positivas.. simples assim.
E tudo que estiver fora disto, para mim esta FORA, simples assim, a partir de hoje vou ficar muito mais light pq simplesmente vou apagar os comentários idiotas e ignorar o que não me serve de modo mais radical ainda eu sou chata prá caramba né? Nossa senhora que dificil me aturar! Eu sou grossa, estúpida, direta, insuportável!!! Enfim um motivo a mais para esta gente fina querer se manter longe daqui, vai procurar a sua turma do finess! Mas sou verdadeira, enfim, não tô nem aí para quem não se agrada do meu "estilo"! Tirei os comentários das anonimas.. o aninomato aqui é só prá mim, rsrs quem quiser dar pitaco procure outras fontes pq tem tantas que garanto que não vão ficar sem diversão as anonimas da vida. O recadinho pessoal pra vcs, saiam do anonimato pelo menos em suas vidas, criem, apareçam, arrumem algo de útil para fazer.... quem sabe assim se importem menos com a minha vida. Peguem o paninho e vão lustrar as suas até que suas vidas brilhem tanto que vcs mesmas já estejam iluminadas o suficiente e felizes! Este é o mal que desejo a todos vcs!

No mais a vida segue e eu estou a cada dia mais feliz! Com uma felicidade que só se multiplica a cada novo amigo que surge mostrando estar presente na caminhada. E isto não é se achar melhor e muito menos pior do que ninguém, é estar feliz pelas minhas descobertas e conquistas pessoais e não tem ninguém que me tire isto! É meu, é interno e tem raiz! Da mesma forma que eu fico feliz com cada conquista minha eu vibro com cada conquista de vcs e vcs sabem disto! Eu sei que esta caminhada é um eterno recomeço e que tenho muito ainda que crescer e aprender mas isto em nadinha me intimida ou me entristece, ao contrário, me fortalece!

Obrigada pelos e.mails carinhosos e pela cumplicidade de todas vcs! Simbora mocinhas pq terão sempre bons caminhos para quem quiser caminhar! Excelente final de dia para todo! Beijos!

Um comentário:

  1. Vida que segue...

    Esse é o lema que arduamente eu estou aprendendo aqui. É difícil para uma pessoa super-hiper-mega apegada como eu. Aqui exercito o desapego e hei de vencer!

    Vâmo à luta! Simbora!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...