quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NADA SE CRIA.. TUDO SE COPIA??



MAIS UMA IMITAÇÃO DO SEU BLOG?


Boa noite querida

Estava aqui procurando no Google para investir na lua minguante e olhe o que eu achei:


uma espécie de imitação das suas magias.

Quando aceitar novas magias avise no blog.

Beijos


MAGIAS COLETIVAS?

EU ACHO QUE JÁ VI ISTO EM ALGUM LUGAR....

http://tendadaiara.blogspot.pt/2014/04/magias-coletivas.html

Bem amores mios, só copiamos aquilo que gostamos, achamos bom ou aspiramos ser!
A internet é uma extensa terra democrática e livre onde todos podem passear!
Eu sei que eu sou pioneira de um estilo único de "bloguear" que até então na internet não havia, com jogos postados etc etc. Copiadores? Prefiro pensar que são "admiradores", que se espelham em meu exemplo. Mas não tô nem aí, acho bom que existam opções e diferenças pois sempre terão diversas portas, diversos caminhos, diversos meios e diversos fins. Resultados? A cada um de nós segundo suas buscas, aspirações, entrega, doação e merecimento! Não me sinto ameaçada em sentido nenhum e muito menos incomodada. Graças a Deus já passei desta fase, conquistei meu espaço e quem me conhece sabe do que faço, como faço, como procedo e me manifesto. Não ligo se a estrela do outro brilha, que todos queiram e também possam sim fazer por onde brilhar! Que todos busquem a evolução, o caminho e que tenham seriedade com o espiritual, pq só existe um meio de se fazer bem alguma coisa: amar o que se faz! Quando damos com amor recebemos a cada dia mais com o mesmo amor ou mais ainda, ele se multiplica em bençãos em cascata e pode ser sentido com uma força interior muito grande! Então que esta amiga que assina como uma mãe possa realmente ser uma e abrigar os filhos que ela angariar!

3 comentários:

  1. Pior que ela é malandra Rosa! Essa mulher engana todos. Não é honesta que nem a senhora. Uma vez ela jogou as cartas pra mim, em menos de 20min ja tinha me mandado a foto falando uma coisa. Entrei no blog dela esses dias e o que vejo? "Jogo da fulana" com a MESMA foto, falando outra coisa completamente diferente!! Fiquei indignada! Me iludiu, e esta fazendo outra de troxa. Essa daí não vale nada, imagina o que pessoas não devem ter gastado com ela achando que iria trazer algum resultado? Estão esperando até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju se ela for malandra o prejuízo é todo dela, pois ela vai enganar meia dúzia aqui e lá adiante vai escorregar na casca de banana que ela mesma joga hoje, faz parte, mas sim dá para perceber alguns deslizes na elaboração as magias, cabeças etc, pode ser que ela seja só uma pessoa ignorante querendo se dar bem dos mais ignorantes ainda na internet, mas algumas coisas notei, ausência dos comentários, a cabeça de Iemanjá sobre um padê.... (padê para iemanjá?) ou ela é uma mãe muito experiente e eu ainda estou longe de alcançar tal sabedoria ou ela é sim uma biscateira, mas valeu a experiência sua e de umas outras de quem recebi e.mail deixa quieto q é melhor, como digo a vcs... quem procura acha, então é mais questão de aprender a controlar a nossa tão falada ansiedade! A cada um segundo seu merecimento! beijos

      Excluir
  2. Verdade Rosa,verdade.Falou tudo.
    Achei meio suspeito o blog dela,e vc disse tudo,dei uma passadinha rápido por lá, mas o que vc disse em relação aos comentários também notei que não havia UM, a não ser dela mesmo.Portanto não senti firmeza naquele blog não. E você está certíssima vc é vc.

    PARABENSSSSSSS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...