domingo, 10 de agosto de 2014

JOGO DA ANA


1 - O meu relacionamento com o X tem hipóteses de dar certo algum dia? um compromisso mais sério? (casamento, morar junto)?
 
2 - Quais são as reais intenções dele comigo?
 
3 - Qual o meu futuro amoroso?
 
Beijos


1 - Papa,Mundo,Imperatriz,Temperança,Sol,Justiça,Papisa,Mago.

Sim existe a possibilidade de firmar algo mais sério com compromisso, porém não existe pressa da parte dele e você deve se colocar na relação se posicionando e deixando claro o que você pretende num futuro próximo, pois não vejo pressa da parte dele para formalizar algo neste momento.

2 - Roda da Fortuna,Estrela,Imperador,Força,Sol,Papisa,Justiça.

As cartas falam que ele é mais reservado e não é muito de demonstrar os sentimentos mas ele tem uma boa atração e pensa em ter algo mais em equilíbrio com você, porém não tem pressa nesse sentido, existe sentimentos sim da parte dele, mas não é algo que ele sinta que seja urgente.

3 - Louco,Julgamento,Enforcado,Papa,Torre,Mundo,Imperatriz.

Você deve prestar atenção e seguir o seu intimo se perguntar o que você quer pro seu futuro amoroso, pois se continuar nesta situação sem tomar uma posição de postura clara e de acordo com o que você espera na relação essa história pode perdurar por mais algum tempo e ficar assim numa situação cômoda, a partir do momento que você decidir se colocar e expor suas expectativas vai deixar claro o que espera e vai conseguir modificar a situação. Muitas vezes é preciso se colocar perante uma situação pra podermos modificá-la.

Boa sorte!

Bjos
CIGANA JADE

Um comentário:

  1. Oi cigana boa noite te enviei um e mail confirmando a magia de Uniaode agosto e prosperidade bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...