quarta-feira, 6 de agosto de 2014

XANGÔ




Parte final de um e.mail de uma ciganinha que está em um processo de separação onde um relacionamento paralelo ao casamento dela se arrasta por anos e agora ela esta se separando:

A  noite meio angustiada adormeci e sonhei com Xangô me dizendo : Eu estou te restituindo tudo. VC merece a justiça. Seu material vai ser devolvido. E por fim vai ser ele. Seu amor é sincero. Vc daria sua vida para salvá-lo. 

Bem ai me vi transportada para uma pedreira aqui perto e lá coloquei um embrulhinho escondido que parecia uma trouxinha de quiabos enrolados. Dai acendi uma vela marron e quando viro prá sair me esbarro com a Marta Dominadora. Ai acordei no susto.  Sinto forte a presença de Xangô comigo esses dias. 

Bem que vc me diz? Tem como fazer minha oferenda a ele hoje? Procurei vela marron aqui na cidade e não achei. Mas intui que preciso fazer uma oferenda de amor ou melhor de justiça no amor pra Xangô.

Beijos.


RESPOSTA:

Que coisa linda amiga!


Eu tenho aqui uma vela marrom de três dias e vou acender em sua intenção, eu sei o quanto é maravilhoso ter esta proteção, o que conta para o espiritual é nossa real intenção e não o julgo dos homens, mantenha esta sintonia e com certeza será vitoriosa em muitos sentidos, beijo grande!

Para quem gosta das receitinhas:

Usei essência de heliotropio, untei um algodão e passei no prato e untei tbem a vela.
Embaixo coloquei uma mandala escrita o nome dela e a foto enviei só para ela pq achei que dava para ver o nome. Usei esta rosa vermelha que havia comprado e ainda estava sem destino certo.
Não pude  deixar de lembrar do Seu Zé Pilintra dizendo que eu não faço macumba eu faço uma mistura que só eu entendo... kkkkkkkkkkk, achei graça, mas é sim bem isto mesmo, e bem a minha cara, associo tudo que eu intuo e crio algo que talvez só eu entenda mas o que importa é o resultado final que sempre será bom se tiver o ingrediente principal: o amor!

Agradeci a Xangô em nome  desta filha dele, que tenha a proteção, o direcionamento e o amor dele sempre como auxílio em suas provas terrenas, pedindo a força deste orixá para atuar no campo amoroso. Amei sentir esta vibração tão atuante em sua vida amiga, como disse nossos amigos espirituais, temos que saber nos fazer merecedores, mas a quem importa verdadeiramente a nossa índole e o nosso amor, tudo vê. Acredito que vc terá sim, cada vez mais vitórias, beijo grande!

5 comentários:

  1. Rosa b tarde. Acordei sentindo cheiro de rosas vermelhas. Assim q sai portão afora de casa depois no trabalho sai p organizar umas coisas e o cheiro entrou no meu carro e ficou impregnado por uns 5 minutos. E olha q eu tava c uma sacola de salgadinhos q haviam acabado de serem fritos e nem cheiro deles no meu carro ou perto de mim. Sera alguma resposta?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é a energia "passeando" por entre nós, com certeza é, mas não encaro como a resposta direta que esperamos ou queremos e sim com a presença manifestada! bom demais sentir isto e ela acabou me pregando uma pegadinha que depois conto aqui! rsrs beijos

      Excluir
    2. Rsrsrs entendi Rosa como VC tipo resposta q esta caminhando CMG trazendo positividade e melhoras no q pedi e não o resultado final. Rsrsrs
      Curiosa da pegadinha. Bjos

      Excluir
  2. Gratidão. Nada mais a dizer. Muita emoção.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse relato de Xangô. Esse Orixá é tudooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...