segunda-feira, 4 de agosto de 2014

LAROYÊ EXÚ EMOJUBÁ!


Indo para o centro, hoje tem encontro com os amigos exús!


Salve Tranca Rua
Zé Pilintra
Tiriri Lonan
Maria Padilha
Rosa Caveira
Rosa Vermelha
Maria Navalha
Cigana da Estrada
Pombagira Cacurucaia

Amigos reunidos sobre uma mesma egrégora! Amo muito tudo isto!

13 comentários:

  1. Vai demorar para para a Jade me responder? Como sei se deu certo as magias q participei? Nao estou anciosa, ja vou avisando rsrsr. Bjs solitaria

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rosa, venho lhe contar algo que nem sei como começar...
    Bom, não sou da umbanda, mas tenho muita fé e respeito pelos orixas. Comecei a fazer o chamamento que você colocou no site (Maria Padilha), mas como conversei com algumas pessoas mais entendidas do que eu no assunto, estas me recomendaram a orar para ela fora de casa. Resolvi ir na encruzilhada que tem bem em frente ao meu predio, sempre respeitando os horarios de vênus. Ontem as 23 horas eu fui como de costume e fiz o chamamento, primeiramente sempre peço licença a exu. Quando eu estava concentrada, vejo um homem indo em direção a mim, vestido com roupa de seda toda preta e vermelha e com passos muito vagarosos. Não era uma miragem, realmente eu vi. O que acontece é que eu nunca tive visões e fiquei em duvida se era EXU ou era um homem vestido daquele jeito (muita coincidencia ne?) e fiquei com medo de ser um HOMEM (tenho medo dos vivos), pois como eu estava sozinha e tarde da noite, fiquei com medo de ser assaltada ou algo do tipo, entao levantei virei de costas, atravessei a rua e entrei. Eis que de dentro olho pela janela e não havia ninguem, nem resquicio algum em nenhum canto da rua. E agora?
    tenho alguns questionamentos: se era um exu será que era um sinal que estou sendo ouvida? sera que ele queria falar comigo? sera que se sentiu ofendido por eu ter ido embora? li algo na internet que pode ser alguma entidade me abrindo os olhos para algum mal que possa acontecer comigo. Mas não sei, pois eu não senti MEDO ALGUM ao imaginar que fosse um exu, eu senti medo ao imaginar que fosse um humano mesmo e por isso piquei a mula.....Eu nunca tive visões e realmente estou boquiaberta. Se alguem puder esclarecer para uma novata aqui, agradeço.

    Muito obrigada, axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm. Visitinha, tá? Só para te cumprimentar e dizer que está te ouvindo. Não tem problema ter picado a mula. Eles entendem que temos medo deles sem sentido. Kkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  3. Com certeza foi exú amiguinha... já aconteceu isso com meu irmão.Ele foi na rua fazer um trabalhinho pra exú e viu um homem vindo em sua direção, entrou correndo em casa com medo de ser um ladrão e qdo olhou pelo muro não havia ninguém na rua.
    Visitinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cigana do meu core e meninas.
    Queria tirar uma dúvida que talvez tenha acontecido com alguém que tb esteja participando da magia de transmutação.
    Sempre que invoco o poder da chama, pedindo transmutação, me sinto tonta, enjoou e dor de cabeça, cabeça pesada, fora o mal estar sinto uma energia muito forte nas mãos e calor - Sinais positivos ou negativos?

    Tb queria te pedir que falasse mais sobre o guardião do Centro que esteve aqui (O nome dele simplesmente desapareceu de minha mente, talvez não deva revelar aqui), assim que puder me fale mais sobre ele mesmo que seja por e-mail.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovada. Não tive esses sintomas eu senti um dia só uma leve dor de cabeca do lado esquerdo por trás da orelha. Senti como sinal de uma mudança. No segundo dia pedi perdão e perdoei e chorei mto e me senti leve sem culpa e spre q fiz me senti em paz muito leve e renovada mas tbm com muito sono. Rsrsrs
      Espero ter ajudado. Bjos

      Excluir
    2. Oi Drikinha, agradeço pela sua resposta, ajudou sim. Eu estou numa fase que devo mudar TUDOOOO rsrsr ... talvez esse processo e necessidade de mudança, estejam "afetando" meu organismo, mas não vejo tb como coisa negativa, é como se essa força estivesse arrancando algo ruim e necessário, de dentro de mim, e os sintomas doem, digamos assim, vejo como limpeza e espero que seja isso mesmo. Mas me sinto muito mal, sono não sinto, mas como fico tonta a necessidade de deitar é grande, procuro distrair a mente e não deitar.
      Estou pedindo perdão tb, o ho'oponopono, invocando o poder do Eu Sou, e a chama violeta em si. Bjoss querida te desejo excelentes resultados !

      Excluir
    3. Vamos ter ótimos resultados mesmo Renovada reiki. Eu tbm preciso de MTA mudança e daquelas urgentes e já estou me policiando mas apos esta magia já me sinto melhor e mais positiva pra cima sabe? Tbm faço essas invocações e qdo vejo q yo ansiosa querendo ficar pessimista faço uma invocação p mudar minha vibração e pensamentos. Já estou começando a sentir os resultados. Rsrsrs. Bjos querida.

      Excluir
  5. Ciganinhas para quem entende:
    posso acender vela vermelha dentro de casa fazendo a invocação para a Pomba Gira???
    Ou para as Pombas Giras tem que ser feito em uma encruzilhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu acendo e nunca tive problemas, mas rege a lenda que não se deve acender para não atrair essas entidades para dentro de casa. (Invoca-se para pedir, mas não se aceita na casa... vai entender...)
      Se quer minha opinião, acenda no quintal ou na porta de casa (se tiver como fazer), se isso for te trazer mais segurança ok? Encruzilhada só se vc tiver costume de frequentar, pq vc pode despreparadamente ao acender essa vela atrair alguma entidade, já que está num local propício a presença delas. E luz atrai almas não é?
      Espero ter te ajudado. Luz !!!

      Excluir
    2. Eu acendo no fundo de casa do lado de fora por orientação deles próprios. Mas pode ser na encruza tbm. Aí vai de VC. Sei q eles tem muita luz mas se me pediram p ser de fora então faço assim. Mas isso vai de cada um. Bjo

      Excluir
    3. Obrigada!!
      eu moro em apartamento, e não tem como acender fora. Vou pedir licença e acender em casa mesmo!! Obrigada.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...