sábado, 2 de agosto de 2014

ROSA CAVEIRA



"Sacode o pó que chegou Rosa Caveira, 
Pomba Gira da Calunga vem levantando poeira. 
Suas mandingas são cercadas de mistérios, 
Saravá a Pomba Gira que vem lá do cemitério.
Se diz que faz é melhor não duvidar, 
porque a Rosa Caveira promete para não faltar!"

Laroyê!

Carinho da ciganinha que enviou esta homenagem a Rosa Caveira!
Obrigada!

7 comentários:

  1. Rosa, estou com uma dúvida sobre previsão de entidades e não conheço ninguém pra tirar, por isso tomei a liberdade de publicar aqui. Vejo que você é entendida.
    Fui num centro de Umbanda pedir um conselho devido a um término doloroso de namoro. Lá eles me falaram sobre amar a si mais que aos outros e tal, e estavam certos, daí o preto-velho (pai Joaquim) me disse que ele volta, mas que é pra eu seguir minha vida, meus planos que eu tinha antes dele existir na minha vida. Já ouvi de várias pessoas que n as entidades não fazem previsões, que podem ser espiritos zombeteiros brincando com o consulente. Porém, o centro me parece muito sério. Então, posso confiar nessa previsão? O que a sua experiência diz?
    Desculpe se eu lhe incomodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Pipa...
      Centros serios tao sim aconselhamentos. Isto nao e exatamente uma previsao, entende? Mas sim um aconselhamento, uma orientaçao. Uma coisa para te ajudar. E bem visivel que vc e inexperiemte nisto sim. Nao se preocupe. Nao foram desleal com vc. Quando começa uma secao ha pontos de força firmados e outras coisinhas mais. Se preocupa nao, ta, flor. Beijos

      Excluir
    2. Obrigada meninas!!!!
      Eu creio muito nas entidades, mas sabe aquele probleminha chamado racionalidade...hoje não imagino como isso possa acontecer, acho até impossível. Aí fui buscar ajuda, lendo e estudando e a coisa só piorou, porque em certos escritos, dizem que são certeiros, apesar de existir o livre arbítrio e em outros que isso não existe.
      Mas como eles mesmo me indicaram, vou confiar e o que tiver que ser, será na hora certa.

      Obrigada, Bjão.

      Excluir
  2. Laroyê Maria Caveira !!! Sacode o pó, o mofo, liberta-me, livrai-me de todo mal disfarçado de bem. Livrai-me de tantas doenças físicas mentais e espirituais. Sacode-me !!!
    Fui passear hj Cigana do meu Core, comprei um sapato lindo que sei usarei muuuito ... almocei fora com a família e ... torci o pé kkkkkkk agora molho e computador ... eu tentei kkkkkk ...torcendo para não precisar de gesso.
    Brincadeiras a parte - Passando para te agradecer por estar em minha vida e trazer essas amigas de Fé pra me amparar.
    Tenha um excelente fim de semana.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, fui digitar Rosa, saiu Maria ... mas está tudo em casa, Saravá Rosa Caveira, Saravá Maria Pimenta e Rosa Vermelha, amores de minha existência !!! Até queimei por dentro agora Laroiê !!!

      Excluir
    2. Olha amore eu mesma muitas vzs vou falar Rosa e sai Maria...kkkkkkk faz parte eu não sei o nome EXATO pq te juro q me confundo, o que eu sei delas elas só me mostram em sonhos amo de paixão exú caveira e ela me aparece em sonho se dizendo Rosa Caveira, mas também aparece a Mulambo e hoje mesmo recebi um recadinho carinhoso dela, enfim, são tantas amigas que só posso agradecer muito a Deus por tanta proteção, amo todos eles! beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...