segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A CABEÇA DO MORENO



Acabei de fazer esta magia para uma moça do blog, que atende pelo nome de Lica.
Eu gostei muito de ter feito, pois fluiu de uma maneira bem diferente de quando fiz a do meu traste.
Aqui eu senti mais energia, senti que esta pessoa está muito triste e com tendências depressivas e senti aproximação de alguns guias de cura e esta cabeça foi trabalhada também no sentido de cura e energização e foi excelente sentir tudo isto. Tenho certeza que vc Lica, terá resultados positivos e acho que valeria a pena "fazer a sua cabeça" tbem!
Olha eu não vou colocar aqui o passo a passo pq já foi citado em uma vez anterior e todo e qualquer trabalho, por mais que tenha uma "receita" acaba sendo diferente, pois a cada vez uma energia predomina e sempre é diferente, mesmo sendo igual, esta descrição vcs encontram na magia passada que foi feita com esta mesma intenção: 
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/01/cabeca-de-cera-para-o-seu-amor.html

Não esqueça de postar ou enviar e.mail nos relatando o resultado!
beijos!

9 comentários:

  1. Rosa Madalena, gostaria de uma orientação...as velas que vc acendeu eu compro de exú ou pra iemanjá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta magia aqui em especifico é feita para Iemanjá e as velas são para ela sim, mas existem outras variações que são feitas com exú.

      Excluir
  2. Oi Cigana Rosa...que felicidade ver aqui a foto da magia da cabeça do meu moreno...vc tem tanta sensibilidade, consegue nos manter energizados e com certeza ele tambem sentiu isso. Com certeza manterei informada quanto ao resultado e sinto tambem uma ótima energia em mim...porque aqui todos tem um único proposito: ser feliz!!!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Tem tantas cabeças para serem influenciadas. Estou na fila.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha boa tarde,

    Gostaria muito de fazer as magias que tem aqui no seu blog para resolver um assunto pessoal, mas minha família é evangélica ai já viu né! Se aparecer uma vela acessa aqui no meu quintal tá arriscado me exorcizarem...kkk...Você poderia me ajudar???

    Bjks...

    ResponderExcluir
  5. Ei, da pra fazer a cabeca da gente tambem? Sem ser para o bofe?

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda.
    Estou aqui para agradecer. Pelas palavras, pelo puxao de orelha merecido...e para dizer que a magia funcionou. Ele que nao falava uma palavra comigo há mais de um mês falou ontem, bem lindo, bem fofo...com muito ciúme vc sabe por quê....mas ele falou comigo e estou radiante hoje. Nao voltamos, mas temos que dar pequenos passos, pois errei feio tambem e ele está com pé atrás. Mas eu pretendo ser muito diferente, cuidar dele com carinho e nunca mais brigar. Beijos Cigana, a magia da cabeça mexeu e quero estar na proxima amarração.
    Te adoro. Lica

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...