terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS!!!




Olá minha querida, tudo bem??
Eu sou a que tinha que fazer a firmeza pra pombagira mas tava insegura, lembra?? Que tava achando que tava toda emacumbada??rs
Pois é, devido ao lugar que eu moro, foi impossível fazer a oferenda pra pombagira na lua cheia,pois a ilha tava muito cheia, mas já tá tudo comprado aqui, menos as rosas, óbvio, rsrs.

O pai de santo disse que eu podia fazer uma coisa pequena pra minha criança, pra pedir emprego, fiz e, voilá!, No dia seguinte uma grande amiga minha me chamou pra fazer uns eventos. Não é na minha área, mas paga muitíssimo bem,e só trabalha nos finais da semana, e aí dá pra eu pagar um cursinho pra fazer um bom concurso publico, coisa que sempre foi a minha real intenção, desde que eu ingressei na minha faculdade.
Também segui seu conselho e procurei ajuda médica. Como to sem dinheiro pelo tempo que to sem trabalhar, estou me tratando na rede pública e já me sinto bem mais otimista, quer dizer, to tentando ser otimista, meu maior problema, mas já to bem mais calma, até emagrecendo eu estou!!
Quanto ao bofe, ele reapareceu, quer dizer, veio puxando um papinho, mas ainda não respondi, pois não sei o que fazer. Não quero me iludir e sofrer tudo de novo. Quero tomar a decisão certa e fazer a coisa certa, Deus me livre sofrer o que eu já sofri!!

Falta ainda terminar meu jogo, lembra? Mas queria esperar até entregar a oferenda da pombagira, pois vc disse que queria ver se os ânimos melhoravam nas minhas cartas, mas com essa possibilidade de emprego e a volta do bofe to super tentada a jogar logo!!!hihihi
Estou mandando isso pra te agradecer. Graças a vc eu vi que o meu grande problema era interior, que eu tinha e ainda tenho muitos complexos para resolver. A gente vai acumulando acontecimentos ruins e acaba criando uma redoma e atrapalhando a nós mesmas, e quando a gente vê a vida parou. Obrigada por me fazer enxergar isso e por tudo o que vc faz a todas as pessoas que te procuram, parabéns por seguir o seu caminho, por ter um grande coração e paciência para ouvir a todos nós!! Obrigada, obrigada e obrigada!! E tenho certeza que essas são apenas as primeiras boas notícias que eu vou te contar!!!
Beijos,
REPOSTA:
Ah ciganinha linda!
Se Deus quiser estas serão sim as primeiras de uma série de boas noticias que ainda vou receber de vc!
Que seu caminho seja iluminado de sabedoria e fé para que consiga concretizar todos os seus objetivos!
MUITO FELIZ POR TER NOTÍCIAS BOAS!

Beijo grande prá vc e um 2013 de realizações!

Um comentário:

  1. 1. Ao acordar, não permita que algo que saiu errado ontem seja o primeiro tema do dia. No máximo, comente seus planos no sentido de tornar seu trabalho cada vez mais produtivo.
    PENSAR POSITIVO É QUALIDADE...

    2. Ao entrar no prédio de sua empresa, cumprimente cada um que lhe dirigir olhar, mesmo não sendo colega de sua área.
    SER EDUCADO É QUALIDADE...

    3. Seja metódico ao abrir seu armário, ligar seu terminal,disponibilizar os recursos ao redor. Comece relembrando as notícias de ontem.
    SER ORGANIZADO É QUALIDADE...

    4. Não se deixe envolver pela primeira informação de erro recebida de quem talvez não saiba de todos os detalhes. Junte mais dados que lhe permitam obter um parecer correto sobre o assunto.
    SER PREVENIDO É QUALIDADE...

    5. Quando for abordado por alguém, tente adiar sua própria tarefa, pois quem veio lhe procurar deve estar precisando bastante de sua ajuda e confia em você. Ele ficará feliz pelo auxílio que você possa lhe dar.
    SER ATENCIOSO É QUALIDADE...

    6. Não deixe de alimentar-se na hora do almoço. Pode ser até um
    pequeno lanche, mas respeite suas necessidades humanas. Aquela tarefa urgente pode aguardar mais 30 minutos. Se você adoecer, dezenas de tarefas terão que aguardar a sua volta, menos aquelas que acabarão por sobrecarregar seu colega.
    RESPEITAR A SAÚDE É QUALIDADE...

    7. Dentro do possível, tente se agendar (tarefas comerciais e sociais) para os próximos 10 dias. Não fique trocando datas a todo momento, principalmente a minutos do evento. Lembre-se de que você afetará o horário de vários colegas.
    CUMPRIR O COMBINADO É QUALIDADE...

    8. Ao comparecer a estes eventos, leve tudo o que for preciso para a ocasião, principalmente suas ideias. E divulgue-as sem receio. O máximo que poderá ocorrer é alguém poderoso ou o grupo não aceitá-la. Talvez mais tarde, em dois ou três meses, você tenha nova chance de mostrar que estava com a razão. Saiba esperar.
    TER PACIÊNCIA É QUALIDADE...

    9. Não prometa o que está além do seu alcance só para impressionar quem lhe ouve. Se você ficar devendo um dia, vai arranhar o conceito que levou anos para construir.
    FALAR A VERDADE É QUALIDADE...

    10. Na saída do trabalho, esqueça-o. Pense como vai ser bom chegar em casa e rever a família ou os amigos que lhe dão segurança para desenvolver suas tarefas com equilíbrio.
    AMAR A FAMÍLIA E OS AMIGOS É A MAIOR QUALIDADE...


    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...