segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JOGO DA A

Quero saber o que ele sente por mim:

CAIXÃO + CORAÇÃO + HOMEM + MULHER + RAMALHETE + CRUZ + RATO

Ele gosta de vc e volta com esta oferenda, porem esta muito decepcionado e vcs tiveram bastantes desgastes, fica evidente nas cartas um gde desapontamento da parte dele, só vc pode avaliar exatamente o pq.

Voltamos a nos envolver?

ENVELOPE + CAIXÃO + HOMEM + PÁSSAROS + PEIXES + ANCORA + MONTANHA

Olha ele volta a te procurar, mas com um pé atrás, rs aqui mostra a amarração na carta da ancora dando uma certa firmeza, mas ele ainda tem um ressentimento, não sei exatamente o que aconteceu, mas ela acha que vai acontecer novamente, se policie.

O que se espera desta relação para o futuro, pois ele não quer mais continuar o romance.

HOMEM + MONTANHA + NUVENS + ANCORA + CRUZ + COBRA + JARDINS

Ele não confia em vc mas a amarração de novo aparece trazendo ele, tem tesão, sexo, mas vc em algum momento deve ter feito algo que atrapalhou esta ´pessoa, a carta da cobra ao lado do casal (jardins), mostra traição e o peso do desapontamento dele contigo, alguma com certeza vc aprontou, se quiser este homem de volta não tente ser um problema na vida dele, repense o que VC quer para a SUA vida, mas o jeito mais rápido de perder ele é querendo uma exclusividade que vc não vai ter, ele vai voltar bastante relutante por isto saiba fazer as coisas acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...