quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MAGIA DE UNIÃO PARA OXUM



Eu usei o seguinte material:

Fita amarela
Duas velas amarelas
Duas gemas
Incenso de cupido
Essência de Lírio
Champanhe
O coração de quartzo rosa imantado da Oxum
Espelho da Oxum
Mel
Petálas de uma rosa amarela
Açúcar mascavo



Em um papel escrevi o nome do homem e por cima oito vezes o nome da ciganinha para quem eu estou realizando esta magia, com uma caneta dourada que comprei só para as magias.
Coloquei este papel no meio do prato e cobri com as duas gemas inteiras. Depois furei a dela mentalizando que este amor jorrasse como a força das aguas de nossa mãe Oxum e irradiasse com toda força, carinho, etc, fui fazendo meus pedidos em nome da ciganinha. Após fiz o mesmo com o gema referente a ele mentalizando que assim como estas duas essências se misturavam que eles pudessem se unir e formarem um só, uma única vontade, um único sentimento. Depois desenhei encima das gemas um coração com o mel que obviamente acabou sendo incorporado. Depois fiz um círculo com o açúcar mascavo a volta.
Untei as velas com essência de Lírio, onde já havia escrito o nome de cada um, amarrei com as fitas, fixei na taça e cobri com um pouco de mel e espalhei as pétalas de rosa na taça. Servi uma outra taça de Champanhe e fiz meus pedidos a nossa linda mãe Oxum, Deusa do Amor e da Fertilidade, pedindo que este amor seja próspero e reluzente como os raios de sol que se refletem nas cachoeiras e que seja transbordante de energia, como são suas águas, pedindo união, compreensão e entrosamento. Embaixo do espelho coloquei dois papéis com o nome de um e de outro de frente um para o outro, pedindo que um se veja no outro, que o amor de fulana se reflita no fulano e vice e versa. Por ultimo acendi o incenso que por acaso não chegou a aparecer na foto.

Hum eu to louca para ver os resultados que eu tenho CERTEZA que virão, quando as velas acabaram de queimar ficou o formato de um coração na taça amarela! SALVE OXUM!

Obs  Para as meninas que não chegaram a participar da amarração deixo como uma das opções esta magia, pq pelo preço que foi cobrado, ou vcs terão que esperar uma outra oportunidade e complementar, ou eu me proponho a devolver a quantia e depois vcs participam, fica a critério de vcs.

6 comentários:

  1. Ola cigana, gostei mto de conversar com vc ontem, estou mto confiante,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah lindona essa magia ficou muito linda! Quero uma assim.Kkk

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de lhe enviar um e-mail Ciganinha. Um otimo fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Cigana, eu posso fazer essa união mesmo que não tenha o espelho e o quartzo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim eu uso pq é parte do material da firmeza da Oxum mas pode fazer sem sim! bjs

      Excluir
    2. obrigada....vou fazer então..bjus

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...