terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O PODER DA MENTE HUMANA




A mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado, seja através de palavras, pensamentos ou atos, seus ou de terceiros, sejam positivos ou negativos, basta que você os aceite. Essa ação sempre acontecerá, independente se traga ou não resultados positivos para você. 

Um cientista de Phoenix - Arizona - queria provar essa teoria. Precisava de um voluntário que chegasse às últimas conseqüências. Conseguiu um em uma penitenciaria. Era um condenado à morte que seria executado na penitenciária de St Louis no estado de Missouri onde existe pena de morte.. 

Propôs a ele o seguinte: ele participaria de uma experiência científica, na qual seria feito um pequeno corte em seu pulso, o suficiente para gotejar o seu sangue até a ultima gota final. Ele teria uma chance de sobreviver, caso o sangue coagulasse. Se isso acontecesse, ele seria libertado, caso contrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém, teria uma morte sem sofrimento e sem dor. 

O condenado aceitou, pois era preferível do que morrer na cadeira elétrica e ainda teria uma chance de sobreviver. 

O condenado foi colocado em uma cama alta, dessas de hospitais e amarraram o seu corpo para que não se movesse. Fizeram um pequeno corte em seu pulso. Abaixo do pulso, foi colocado uma pequena vasilha de alumínio. Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha. O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para ele sentisse que seu pulso fora cortado. 

Sem que ele soubesse, debaixo da cama tinha um frasco de soro com uma pequena válvula. Ao cortarem o pulso, abriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que era o sangue dele que está caindo na vasilha de alumínio. Na verdade, era o soro do frasco que gotejava. 

De 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e o condenado pensava que era seu sangue que estava diminuindo. 

Com o passar do tempo, foi perdendo a cor e ficando fraco. Quando os cientistas fecharam por completo a válvula, o condenado teve uma parada cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue. 

O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé-da-letra, tudo que lhe é enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja positivo ou negativo e que a morte pode ser orgânica ou psíquica. 

Essa história é um alerta para filtramos o que enviamos para nossa mente, pois ela não distingue o real da fantasia, o certo do errado, simplesmente grava e cumpre o que lhe é enviado. 

"Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar". 

(Revista "Super Interessante" de Julho 2002)
Meninas isto aqui é um tema que eu queria abordar, mas de uma outra forma para que vcs entendessem mais facilmente. Eu nunca mais vou me esquecer da conversa que eu tive com a Sete Saias e da maneira que ela me falou que o quanto o que eu estava pretendendo fazer seria difícil. Que eu sabia que existiriam muitos obstáculos e que muitas pessoas já entram na luta perdedores. E de uma outra conversa com o cigano Wladimir e que outro cigano complementou "que nem todos podem dar caminho" mas que ao mesmo tempo, nem todos podem receber este caminho, pois mesmo que vc mostre a direção, eles com certeza, preferirão pegar um atalho, pelas dúvidas que carregam dentro deles. Qualquer um de nós podemos ser pontes! A magia acontece assim! Vc emite uma energia que vai ser direcionada e o espiritual é a ponte. Mas no caminho da mensagem ser entregue, esta ponte pode sofrer várias avarias e a mensagem pode não chegar ao destino ou chegar de maneira errada, truncada ou até mesmo quebrada (desativada). 

Quando eu ou outra pessoa/sacerdote realizamos uma magia, é como se estivéssemos construindo com vcs uma ponte e cada um começasse a obra do seu lado.... se eu empenhar toda a minha energia e vc não usar a sua, esta ponte não vai ser completada, entendem? Este vão é a interrupção que existe quando o objetivo não se concretiza. Então não adianta vc ter o melhor carro do mundo, se vc não sabe dirigir ou se tem medo de dirigir, vc e o carro tem que ser uma só coisa, vc é o carro e ele é vc e o mesmo é com a energia que vc direciona, e se vc não tiver a capacidade de ativar esta energia, o carro não anda! Será que assim é mais fácil de vcs entenderem? Na verdade a magia é só uma manipulação de energias, mas como eu vou manipular algo que vcs NÃO POSSUEM? Fica um pouquinho complicado! Por isto é indispensável que cada uma de vcs façam a sua parte sendo POSITIVAS, para que a nossa ponte possa ser construída corretamente e não fique como esta imagem faltando um pedaço. Nós podemos devemos e precisamos sempre ser positivos para alcançarmos resultados positivos! Nosso sucesso ou insucesso somos nós mesmos que fabricamos!

3 comentários:

  1. Olá acabo de compra um jogo pelo pay pal,já enviei comprovante e perguntas pro email fico aguardando o que as cartas revelam.Abençoada noite a todos.......

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto! Bom dia Linda's :)))

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas!
    texto maravilhoso Cigana, obrigada por mais este ensinamento.
    Dia lindo, beijinhos de luz para todas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...