segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CONSCIÊNCIA



Olá cigana  fiz um deposito de 30,00 reais hoje no banco do brasil, seria 5,00 reais do caldeirão e o restante para ajudar no que pode ter ficado faltando da amarração e no que vc precisar.

Resposta:

Muito obrigada AP!
Me foi muito útil, pois direcionei para as flores que comprei que deram um total de R$ 35,00, porem na magia de amarração ao final eu complementarei com as contribuições a mais que vc e outras colaboraram e vou postar aqui!
Alguns acham estar "comprando" algo pagando uma magia (COMPRANDO UM "RESULTADO"), e transferindo suas atitudes para uma terceira pessoa, mas a magia é tão somente a manipulação de energias, só uma parte do processo, que exigem várias pontes para que se finalize....o merecimento sem dúvida é o ponto final da magia! 
Que todas vcs possam se fazer merecedoras e possam receber um excelente resultado!
BEIJOS

Um comentário:

  1. Buááááá, será que não mereço???? Ciganinha....tu vai brigar comigo, me chamar de carente e cobradora...mas...fez a cabeça dura do moreno??? bjks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...