quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AS MAÇÃS





É hoje que eu não durmo... rs!
Se eu não me aventurasse a preparar estas maçãs hoje seria impossível fazer esta magia amanhã.
Escrevi o nome do homem sete vezes em sete papéis e o nome da mulher por cima.
Dobrei cada um destes papéis sete vezes.
Cortei o miolo da maça em formato de coração, coloquei os papéis ao fundo, por cima um açúcar diferenciado que eu tenho aqui, uma gota de essência de rosa vermelha e mel.
Tentei amarrar uma fita de cada vez, mas não deu certo! Então tive que pegar uma por uma, em cada um eu fui pedindo uma coisa para o casal e amarrei elas todas juntas pedindo ao povo cigano união.
OPTCHA!

11 comentários:

  1. Ficou muito bonito e essas fitinhas coloridas deram um charme na maçã.
    Obrigado lindona.

    ResponderExcluir
  2. boa noite!

    Recebi uma intuicao e gostaria que me confirmassem, por favor, é verdade que o incenso de atração, ou de pomba gira podem ser substituido pelo de rosas vermelhas e ofertado a minha pomba gira, por exemplo? digo isto em uma intencao. posso acender um incenso para ela, no lugar de uma vela?

    ResponderExcluir
  3. Lindo Amei ate Amanha sim vamos nessa

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tá ficando lindo!! Que trabalho caprichoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Cigana plz me responda rs
    Eu não vi o meu nome da lista, mas eu paguei no mesmo dia que vc colocou o post anunciando a amarração, vc ate disse que anotou o meu nome e a do meu bofe no seu caderninho! Queria uma confirmação que a minha maçãzinha vai estar ai tb rs... Te mandei um e-mail hoje...

    beijos e não me esqueça quero muito participar!

    ResponderExcluir
  6. Ola cigana eu queria saber se tem algum site que vende esses pós que vc usa?, aki onde moro nao tem casa de produtos umbanda e quero muito compra_lo, obrigado sindy

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Cigana arrasando. Como vc pode ver, parece que a gente não dorme nunca. Sempre ligadas aqui. Vc posta qq coisa, e nós ja estamos comentando. To vendo que amanha vamos derrubar o blog...rs

    A maçã ficou linda mesmo!!

    Carol

    ResponderExcluir
  8. É uma maça p Cada ciganinha e? He he he tá lindo

    ResponderExcluir
  9. Estou à alguns dias vendo esse blog, já li quase todo, desde a primeira postagem, e fiquei encantada.
    Bom humor, inteligência na maneira de postar, mesmo os "probleminhas pessoais", e insentivo à auto estima feminina mostrando que sempre, e com inteligência pode-se resolver as questões diárias.
    Gostaria de parabenizá-la e saber como faço para entrar em contato por e-mail, queria colaborar com o blog que me ensinou muito, humildemente.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meninas!
    Acordei animadíssima!!!
    Nunca sonhei com tantas mulheres juntas como hj, a noite toda mulheres em meus sonhos.
    Os céus recebendo nossas orações!
    Beijos a todas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...