quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BOM DIA!


Poderosa eu não cai da cama! rs
Até pq eu nem quase dormi esta noite que foi BASTANTE proveitosa, como a muito tempo não sentia.
Adivinhem quem veio para o jantar? O traste! 
Eu nem sei precisar exatamente o que está fazendo efeito nele, pq mandingo tanto que fica difícil atribuir um sucesso específico a esta ou aquela magia, porem acredito que a magia da cabeça esteja sim, atuando mais.
Vou contar um pouco mais sobre ela.
Com o obi, eu fiz ela por duas semanas seguidas, na primeira semana, ele apareceu três dias após eu ter feito a magia, apareceu um único dia e SUMIU por completo depois disto.
Na segunda semana ele demorou seis dias para aparecer depois de eu ter feito a magia, demorou mais, ele ligou após seis dias e deu o ar da graça em sete dias exatos. Mas mudou o discurso, quer reatar o romance etc etc etc e eu tô fingindo que tô acreditando! kkk
Mas para vcs o que importa é o seguinte: após despachar o obi, na segunda vez da magia, escrevi outra cartinha para o traste e coloquei dentro da cabeça de cera. E uma vez ou outra eu pego a cabeça e falo dentro dela, o que eu gostaria de falar para o bofe, chamo, enfim, usem a imaginação de vcs, mentalizem estar falando direto na mente dele. A noite antes de dormir eu faço o mesmo, falo dentro da cabeça, peço que ele me tenha na mente noite e dia que sonhe comigo etc, etc, faço meus pedidos e coloco ela deitada e assim deixo pela noite, mantenho ela na posição como se ele tivesse dormindo e ao acordar falo de novo dentro da cabeça e dou bom dia etc etc, como se tivesse interagindo mesmo com a pessoa e isto vai criando um elo energético maior, quem puder e tiver oportunidade de fazer, fica aí a sugestão, mas esta da cabeça com certeza dá excelentes resultados!
Quem fôr tendo resultados enviem os depoimentos para interagirmos!

Algumas pessoa querem saber a respeito da próxima amarração.
Quem não entrou nesta poderá entrar na próxima.
A próxima que eu vou realizar será a do coco e só vou fazer para sete pessoas, será no dia 22 de fevereiro, da lua crescente para a cheia e ainda não tenho o custo exato e vou calcular direitinho encima do final desta primeira para que o valor não falte como ocorreu nesta, mas foi a minha primeira magia coletiva e faltou mesmo tato.
Outra coisa que eu vou fazer e que me foi passado ontem quando eu "conversava" mentalmente com a PADILHA agradecendo o sonho, o amor, a cumplicidade, enfim, eu converso com TODOS, guias orixás etc, com a alma e converso como se tivesse conversando mesmo com  uma pessoa sempre em voz alta e bem explicadinho, na realidade, com eles eu consigo conversar numa qualidade muito maior do que se tivesse falando com qualquer outra pessoa, pq não tenho reservas. Bem, a PADILHA me intuiu a fazer um MEL DO AMOR, que será semelhante a este dos mansos, só que com outros diversos ingredientes e este mel sim será só para casos amorosos e eu irei fazer, imantar etc etc, na mesma data da próxima amarração, o que também me dará o tempo necessário para providenciar os ingredientes. E no próximo mês eu já poderei colocar o nome de vcs neste mel sem custo algum, porém eu colocarei no custo da magia de amarração o material do pote deste mel, pq assim ele se diluirá e todas poderão ser beneficiadas.
E hoje, logo uma quinta feira que é o dia que eu mais gosto de jogar, eu já vou começar a jogar mais protegida e xique, rs, com a pulseira imantada de nossa amiga! Tô feliz pq está tudo dando muito certo e este ano ainda vai ser de muitas conquistas para todas nós com certeza! Basta que não desanimem jamais: força, foco e fé!
Bem meninas, por enquanto estas são as novidades, o traste veio bem arrastadinho, mas veio...rs. Beijos!
Que tenhamos todos uma ótima quinta feira!

13 comentários:

  1. Bom dia, q seu dia seja iluminado bjus.

    ResponderExcluir
  2. Eu amada Ciganinha, eu já fiz essa da cabeça de cera, é muito boa mesmo. Qse nem nós falavamos, o dia que ele apareceu aqui do nada, deu uma vontade dele entrar no meu quarto, só pra bisbilhotar, kkkk passei aperto pq a vela de 7 dias estava em cima do meu guarda-roupa, pra minha sorte ela estava bem escondidinha, ele não percebeu, mas não rolou nada pq tinha gente em casa, ele veio tb com um amigo, mas vcs meninas precisavam ver como ele estava manso, carinhoso, risonho, qse não acreditei. Mas eu tenho uma pergunta, toda vez que se faz essa da cabeça de cera tem que colocar vela de 7 dias?
    Olha se eu puder participar da proxima amarração, to dentro, como disse estou amando o blog. E bom dia a todas, passei pra dar meu depoimento da cabeça de cera, façam que dá certo sim. Bjs e oba hj tem jogo das 3 perguntas vou ficar na torcida esperando o meu, bjs Ciganinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, uma sugestão para quem não tem ou não pode ter uma cabeça de cera, é fazer este mesmo procedimento com a foto do amado: Converse e fale olhando diretamente para o sexto chakra dele, que fica localizado no meio das sombrancelhas. As partes do corpo associadas a esse Chakra são: os olhos, ouvidos, nariz, cavidades adjacentes, a face, o cérebro o sistema nervoso central.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Bom dia amiga, eu não utilizei vela de sete dias na magia em si, só usei as 4 velas azuis e nos 2 dias seguintes uso uma única vela azul, o que totalizam três dias, a vela de sete dias que mantenho acesa são dos orixás, Oxalá e Iemanjá, que são quem irradiam nesta magia e Iemanjá mais diretamente, tem que ser pedido a ela para modificar a cabeça de fulano, espero que tenha entendido, beijos

      Excluir
    3. Jeniffer essa da foto eu conheço, inclusive quando faço minha oração, faço sempre olhando para a foto,conversando e fazendo meus pedidos.


      Lembrei-me que dia 02 de fevereiro é dia de YEMANJÁ.

      Excluir
  3. Bom dia meninas(os) e cigana!!!

    Ando tão zen, que sei que tudo está caminhando direitinho e que logo...logo, todas nós estaremos postando aqui vários depoimentos de vitórias. Lindona cria logo um cantinho só para isto.
    Menina você não caiu da cama, mas quase cai de tanto amasso...! Esse bofe precisa se fazer mais presente.kkkk
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ciganinhaa!!!
    Estou dentro dessa amarração...
    bjm

    ResponderExcluir
  6. Acompanhando e torcendo por todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Hummm legallllll, vou querer participar

    ResponderExcluir
  8. Só acompanhando e torcendo mesmo... pois meu traste virou CARNIÇA!!! Não quero nem pintado de ouro!!! ai ai ai ...

    ResponderExcluir
  9. Ola cigana, quero participar dessa amarração hein...bjus Lili

    ResponderExcluir
  10. Ah que dia lindo hj!
    Coloquei uma palma branca para Yemanjá e estou firme nas orações, magias e afins!
    Também to na fila da magia com a cabeça de cera Rosa!
    Bejokas meninas e Cigana!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...