quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CHARLOTTE

Cigana amada, estou me sentindo com mãos e pés amarrados, tá tudo saindo ao contrario, aquele ordinário foi morar com a aquela sujeitinha, e cada vez mais distante de mim, estou pensando em desistir, mas não sei se isso vai durar, então eu continuo fazendo a oração? Me ajuda por favor, estou muito desesperada, não sei o que faço! POR FAVOR  me dê luz.

RESPOSTA:

Claro que continua, o efeito não É IMEDIATO, MAS SE DENTRO DE VC EXISTIR ESTA DÚVIDA ENTÃO FICA DIFÍCIL, PQ VC JÁ SE CONSIDERA DERROTADA, ASSIM ESTA SACRAMENTANDO SEU INSUCESSO.!!! 

Vc tem que ser a sua luz menina, eu no máximo sou a pilha da sua lanterna, mas se vcs não tiverem luz própria, se vcs forem uma lanterna com defeito nem a pilha nova vai funcionar! rs O que foi estragado não vai ser consertado de um dia pro outro e vcs não querem mesmo AGUARDAR, assim não tem santo que dê jeito, com certeza o resultado vem com o merecimento e o merecimento vem com as atitudes de cada uma de vcs. Reflita! Nada de desanimar! beijos

9 comentários:

  1. Charlotte nada de desistir menina. Magia faz efeito sim, tenha paciência e não seja derrotada antes de começar a batalha. Estamos todas juntas num mesmo propósito e orando e pedindo juntas. Não procure saber notícias dele e faça sua parte. Ele aparecerá...aguarde, creia e verá.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meninas não sejam ansiosas... fiquem calma e verão os resultados positivos. Tenham fé e certeza de que o pedido já foi atendido.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas.
    Concordo plenamente com a Poderosa, a sabedoria de ter paciência e saber esperar é tudo numa magia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, Cigana e Meninas.
    Charlotte não se desespere tudo tem seu tempo, vc pode ter perdido a batalha mas não a guerra, lute contra o desanimo pois ele é seu pior inimigo.
    Cigana coloca ela no seu colo e da umas palmadas nela, depois da um afago daqueles q só vc sabe dar.RSRSRS
    Beijos a todas e força na piruca, nada de deixar a peteca cair!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas, estou 100% confiante. Charlotte

    ResponderExcluir
  6. Controlar a ansiedade esse sim é o nosso maior desafio.
    Força Charlotte,quando menos esperar tudo se resolverá.
    Beijos de paz e luz para todos.

    ResponderExcluir
  7. Charlotte, nada de desanimar!!! Segunda enqto a Cigana jogava pra mim, ela disse que o nosso mal é querer tudo pra ontem. E ela está mais do que certa. A gente quer tudo pra ontem, ficamos desesperadas pq as coisas não acontecem na velocidade que gostariamos. As vezes é até melhor que demore pra que a gente tenha certeza e as coisas se concretizem. É fácil falar mas dificil agir, mas assim como eu, todas as outras estão torcendo e orando uma pelas outras.

    Meu "traste quiabo" está mais escorregadio do que nunca,mas tudo a seu tempo. Não posso fazer muita coisa a nao ser esperar pacientemente né? Espero que vc encontre forças, e não desanime. Ontem a Cigana postou sobre a força do pensamento, e é a mais pura verdade.

    Qualquer coisa, grita que a gente te escuta...rs

    Fica bem!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, é tão bom ter o apoio de vocês agora. Charlotte

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...