quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TIRO PELA CULATRA


Oi Rosa, td bem?
Sei que não tenho mais esse direito pq já jogou pra mim... é que apareceu uma dúvida aqui...
quem sabe vc não pode me ajudar?
É referente ao seu jogo...
Em dado momento vc disse que a outra pessoa havia feito um trabalho pra fechar os caminho do me atual, ou seja, para ele ficar cego e por isso o afastamento dele...
vou lhe contar uma coisa que nem deu tempo e acho que serve até de inspiração pra vc contar lá no blog...
quando percebi que meu namorado estava se afastando sem explicação começou a passar um monte de coisas pela cabeça, ele dizia que estava atolado em trabalho e estudo, porém eu não acreditava... e isso o irritava profundamente, mesmo assim continuamos...
a cada dia eu percebia que ele se afastava muito, mulher não tem jeito, logo pensa que tem outra na jogada... com medo de perdê-lo começou minha busca incessante por algum pds ou mds que me ajudasse...
encontrei uma e achei que poderia me ajudar... ela disse que ele gostava de mim e que iria fazer um trabalho para reaproxima-lo... aceitei...
passado uns 7 dias ele falou comigo e disse que jogou pra mim e viu que o trabalho não havia saído como o esperado que ela iria reforçar o trabalho e cegar ele pra outras mulheres... pq ela havia visto uma outra mulher com ele... dps desse trabalho brigamos feio...  eu briguei com ele por achar que a mãe de santo estava certa... ele ficou louco comigo e queria saber de onde tirei que ele tinha outra... inventei uma história convincente, ele ficou louco comigo... acha que não confio nele se não existe confiança... não tem pq ser...
a partir daí começamos a ficar mais afastados ainda...
claro eu não poderia dizer que foi uma mãe de santo que havia me dito....
bom, o que quero saber de vc é: será que esse trabalho que vc viu pra ele pode ser o meu... a mulher morena clara pode ser eu?  talvez a mãe de santo pode ter feito o trabalho e o tiro tenha saído pela culatra...
Qual sua opinião?
Obrigada!
Beijo

RESPOSTA:

Olha bem possivel sim que tenha sido isto pq o que apareceu conforme eu te disse foi justamente isto, esta cegueira dele em relação a tudo e ele mais centrado no trabalho, mas isto também fica de reflexão para todas vcs, pq tá certo sim que existem mil galinhas, mas muitas vzs tambem mulher perturba e n entende e não dá espaço quando o cara precisa trabalhar, há formas mais inteligentes de se averiguar se o traste está mentindo ou não e infelizmente nem todos conseguem ver isto, só tenha cuidado e que isto te sirva de lição, junto com aquela questão que foi mostrada também ontem no seu jogo, nem sempre nossas desconfianças tem fundamento, muitas vzs temos que CONFIAR! Então se quer o moço de volta não traga só ele para a sua vida, traga também um pouco de renovação interior, para fazer realmente por onde dar certo! BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...