sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MAGIA

Os pós usados: amor, chama, atração, agarradinho, gamação.



Meninas minha torneira dos olhos abriu de uma forma que eu não consigo parar de chorar! Eu tô muito feliz, emocionada e grata a vcs por poder experimentar uma sensação destas, pois vcs não imaginam o que pode ser o que eu estou serntindo. Um contentamento nota mil! rs Uma sensação inexplicável de felicidade que só este povo consegue me dar nesta proporção! Uma leveza e uma alegria na alma que parece que eu vou voar! kkkkkk Algo de uma magnitude que eu só experimento quando abro meu coração e a minha alma nesta exata proporção! OPCTHA meu Povo Cigano!


LAROIÊ MARIA PADILHA! DONA DOS MEUS CAMINHOS!

Que anda sempre do meu lado protegendo, direcionando, intuindo e alegrando meus dias e noites!
Que cada uma de vcs possa ter nos caminhos, nas estradas da vida, do coração, uma LUZ que guie vcs na melhor direção e que mesmo que vcs não encontrem de imediato alegria para suas aspirações e desejos mais profundos, possam ter sempre fé, confiança e perseverança para que nada possa tirar vcs do rumo, que nada possa deixar vcs caírem e mesmo que caiam, que possam se levantar com a força que só nós mulheres temos! Somos todas GUERREIRAS, PODEROSAS, FADAS , BRUXAS, MULHERES, que possuem uma força sem igual e que desafio nenhum poderá vencer! Que toda espiritualidade amiga e protetora possa abençoar este trabalho que foi feito!
Assim seja, assim vai ser e assim já é!
Agora eu já consegui fechar a torneirinha, rs. Por coincidência o traste ressurgiu das cinzas hoje e não para de ligar, mas eu não vou atender, nada nem ninguém pode estragar o meu dia nem a sintonia de hoje, mas fico feliz por estar tendo respostas! Provavelmente o moço ainda liga, rs, hoje fazem três dias da magia da cabeça e pelo jeito a cabeça dele virou mesmo!!

6 comentários:

  1. O trabalho ficou lindissimo!

    Ai, meninas, depois eu quero saber da cigana e das ciganinhas o resultado heim, amo muito tudo isso. Ah, depois, Cigana, vc pode fazer uns posts com as experiencias do resultado que cada uma for contando :) Mas não esmorecam heim , meninas, não é mágica, é MAGIA, manipulação de energias, então, não achem que é do dia para a noite. Vou pedir por vocês aqui em casa, viu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pri e Verdade tem q ter paciencia e obrigada por pedir por nós. Bjss

      Excluir
  2. Não tenho palavras para descrever este momento.
    Ficou realmente mágico, lindo!
    Cigana só os seres mais elevados podem te recompensar!
    Grata!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!! Querida cigana!!!! Voce merece tudo de melhor por compartilhar seus conhecimentos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooo... Maravilhoso! E passa pela foto muita força e leveza, paz e segurança!
    Optchá!!!

    ResponderExcluir
  5. Cigana, ficou tudo muito lindo!

    Muito obrigada por nos dar essa chance de participar por algo feito por vc. Sabemos que sua dedicação e carinho não tem preço! Fico muito grata mesmo por tudo e também pelas palavras!!!

    Realmente pessoas como vc hj em dia são cada vez mais raras de se encontrar. A 8 meses atrás eu me encontrava muito muito triste. Mas com o com a ajuda do seu blog, pude amadurecer, e enxergar as coisas de uma outra maneira. As vezes precisamos de um "sacode" pra ver se acordamos.

    Muito obrigada por esses 8 meses "de convivencia" diária!

    Bom fds!

    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...