segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

AS PULSEIRAS DAS MARIAS

Imantação da pulseira da Padilha!


Acabei de colocar para imantar a pulseira da Padilha!
A parte renovei a bebida dela e acendi sete cigarros.
Fiquei sabendo hoje que no sábado haverá sessão no centro e a gira vai ser de Exú, para firmeza do Carnaval e vai ser a única oportunidade de eu falar com a Dona Sete Saias antes da médium dela se ausentar, pois vai viajar e ficará afastada por tempo indeterminado. Eu estava ansiosa por encontrar a pulseira que ela me pediu, não sei como, mas mudei algo na busca e imediatamente achei esta e comprei! Agora é torcer para que ela chegue a tempo de ser entregue a sua dona!

5 comentários:

  1. Eu queria ir,os Americanos n sao macumbeiros kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro macumba hahahhahaha Aliais como diz o guia lá do centro, eu estou me saindo uma macumbeirinha hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi ciganinha você recebeu meu email? aguardo anciosa... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostei da pulseira será que posso comprar uma?E ficar usando diariamente?

    ResponderExcluir
  5. Olá ciganinha, hj estava lendo a história de Maria Padilha, gostei muito do que li. Ciganinha, eu depósitei o dinheiro, estou passando o comprovante pelo seu e-mail. Quando puder me responda, bjos amada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...