segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COMENTÁRIO DA PRISCILA


Bom dia! Eu li ontem, mas com esta internet não consegui comentar! Gostei muito do depoimento e é verdade mesmo, na hora do desespero (no meu caso por trabalho) eles prometem mundos e fundos e Haja dinheiro. Ontem no centro até comentávamos, é bem difícil encontrar pessoas focadas no que fazem. Ontem uma senhora visitante no centro quis porque quis me convencer e convencer a minha vó de que é absolutamente normal quando tocar para exú vc ter que pagar por isso (pelo trabalho no caso) e que se não e assim não tem valor. E até no centro não é permitido isto! E até com o baralho já ouvi pessoas de centro me dizendo que eu tenho que cobrar para tirar a mão do jogo, que tb não tem efeito fazer búzios ou baralho, runas... sem cobrar, nem que seja 1,00 MENTIRA! quando cheguei aqui só confirmei o que meus guias sempre falavam, cigana daqui do blog só começou a cobrar a pouquíssimo tempo acho que não tem nem um mês. ENTÃO NÃO DÁ CERTO OS JOGOS QUE A CIGANA DAQUI FAZ??? MENTIRA!!!!!!

Olha Pri eu no inicio também fui iludida com esta história do que "tem que cobrar". Concordo que o $ é um  mal necessário e que faz falta sim e que infelizmente entra na frente de tudo, mas que ele seja o motivo pelo qual um jogo seja verdadeiro ou falso ou o q o pagar seja mais importante no jogo, é óbvio que não. O que acontece é que a maioria das pessoas pais de santo etc, tem neste sacerdócio mais uma profissão do que uma vocação, pq sacerdotes todos nós podemos ser se nos dedicarmos a isto, obviamente que cada um com seu dom, isto tem sim que ser valorizado, o dom de cada um, mas VALORIZAÇÃO é algo bem diferente de exploração! É difícil sim e muito difícil, alguém tomar para si este encargo sem ver o lado lucrativo como principal e colocar a ponte e a cura que está sendo possibilitada através do espiritual em primeiro lugar. A avareza acaba tomando conta e onde existe muito interesse penso eu que não pode haver a mesma dedicação e o mesmo resultado nos trabalhos, mas ainda existem sim muitos lugares onde existem excelentes guias para atendimento e pessoas que trabalhem sério, mesmo dentro de um lugar que este possa não ser o objetivo maior nem em comum, existem médiuns excelentes graças a Deus, o díficil é separar o joio do trigo e fazer este "garimpo", mas acho que até a ajuda, só chega no momento certo, através de quem tiver o merecimento de receber, pois a busca também é um aprendizado do espírito e ele só encontra a saída quando está pronto para passar pela porta aberta! Mas que a cobrança ($) não influi no resultado nem na qualidade do jogo, posso afirmar que não!
Que possamos todos aquietar nossos espíritos para que eles (nossos amigos espirituais) possam  nos ajudar sempre a encontrar a porta certa! Beijos para todos!

3 comentários:

  1. Que lindo, meu comentario aqui :) eeee, adoreiii :)))

    É verdade, cigana!

    O dinheiro é importante sim, até porque os tipos de incensos, velas, pedras, cristais, fitas... nada disso podemos chegar lá na casa de santo e dizer ahh, me??!! haha Não tem como, mas vejo cada extorsão , que só Deus!

    Ano passado me lembro que eu encontrei seu blog justamente quando procurava no google isto! Ai, lembro de uma linha em que vc dizia, não cobro pelo o jogo, minha cigana nao e avarenda, nao precisa disso. foi uma coisa assim, senti muita firmeza nisso!!

    Ah, cigana , ontem no centro fiquei tao feliz, onde a vov minerva da bahia e o caboclo 7montanhas consagracao a minha guia e agora so falta eu esperar a lua p fazer a consagracao dos ciganos que o caboclo ensinou. Fiquei muito mais aliviada, porque continuar jogando sem guia, nao da ne, tava pegando muita carga. Gracas a deus. Fui escondida acredita nisso??? minha vo e eu , porque eu fui com ela,ne, pq meus pais agora tao de palhacada. e mes que vem do meu jeito para continuar indo de novo hahahha saiu um peso de mim!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Por falar nisso... eu gostaria de algumas magias, eu tenho um caderninho que anoto as coisas daqui, mas procurei algumas magias na internet, sera que da certo? sei que o pensamento e td e que nao estou contribuindo rsrs mas so sinto segura de realmente fazer quando eles estao perto rsrs

    tem alguma magia facil que eu possa fazer para que meus pais nao se encomodem de eu ir ao centro? Porque eles sao mediuns tb, mas nao querem trabahar, tenho medo de fazer alguma coisa pesada e os guias contarem a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!!!

      Andei visitando teu blog e também estarei por lá comentando, sempre que for necessário. Goste muito,Parabéns.

      Bjs.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...