domingo, 27 de janeiro de 2013

SONHO DA CIGANINHA



Ciganinha obrigada pelo carinho!!!


Olhando essas rosas tão lindas me veio a cabeça um sonho que tive e gostaria se possível que vc ou as meninas me ajudassem a descobrir o significado. sonhei que estava no portão de uma casa com um lindo buquê de flores vermelhas e neste mesmo buquê havia um único botão de rosa negra bem no centro, então eu ficava ali parada olhando para dentro desse quintal onde havia uma mulher na entrada da casa, ela parecia um pouco agitada e eu começava a tirar do buquê uma rosa de cada vez e ia deixando no chão. Não entrei na casa em momento algum, daí acordei. Gente a rosa negra era lindaaa...Alguém sabe me dizer o que esse sonho pode significar???

Bjks e um ótimo domingo meninas.

Resposta:

Bom dia mocinhas!
Olha amore, acredito que seja a POMBAGIRA ROSA NEGRA se mostrando, ela faz parte da mesma falange da  ROSA VERMELHA, são todas "irmãs" por assim dizer as ROSAS nossas amadas amigas guardiãs! Trabalham sobre o comando de ROSA CAVEIRA, vou fazer uma postagem sobre ela aqui, em homenagem ao seu sonho ok? 

O seu sonho: O portão é um portal, os assentamentos dos exús e pombagiras são feitos ali, na "porteira".
A rosa negra deu a identidade dela, mas também existem outras pombagiras que trabalham com esta rosa negra como símbolo. Agora a casa e a mulher, ficou um pouco complicado decifrar, a mulher poderia ser ela mesmo se mostrando e confirmando ser a "dona da casa", eu ainda prefiro esta versão, rs, mas também pode ser uma pessoa próxima a vc que esteja passando por alguma situação e necessite de auxílio, analise, pq o sonho foi seu e só vc pode saber o que vc sentiu!
Beijo grande!

2 comentários:

  1. Uauuu, valeu Ciganinha!!!
    Saiba que só de ler a sua resposta me arrepiei da cabeça aos pés e estou sentindo dor de cabeça tbém e como sou muito corajosa, kkk parei de ler dei um tempinho e depois voltei para terminar a leitura.
    Agora sim...você me ajudou a montar um quebra cabeça q a meses venho tentando decifrar!! Ultimamente tenho tido vários sonhos com estas moças, as vezes elas estão apenas me observando e em outras vezes recebo a visita delas dentro de uma casa onde estou incorporada com uma cigana, Porém sempre chega uma outra com um ar de insatisfação ordenando que a moça sai de mim pois o lugar e dela.

    Mais uma vez muito obrigada e que sua semana e de todos q acompanham o blog seja de muita Luz e Paz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...