quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O MEL DOS MANSOS





Meninas eu acabei de refazer o mel dos mansos, pq o vidro já estava ficando pequeno! rs
O material é o que vcs podem ver aí na imagem: mel de florada laranjeira, pó amansador, agua de flor de laranjeira, essência de rosa branca e erva doce.
Eu passei sal grosso neste vidro maior e depois agua fervendo para limpar.
Depois coloquei no fundo o pó amansador, essência, agua de flor de laranjeira e a erva doce, virei o conteúdo do pote que eu já tinha, coloquei as pétalas de rosa branca e depois complementei com o mel novo e o vidro ficou assim!
Este mel é um mel diferenciado, pq cada mel adquire um sabor pela florada de que deriva e eu escolho este para o mel dos mansos justamente pela origem ser da laranjeira.
Eu coloquei a foto e até o preço dele para vcs terem ideia da média do custo.
Quando acabei de fazer o pote eu acendi uma vela junto para Oxalá e Iemanjá, pedindo serenidade, equilíbrio, calma, etc etc etc para cada nome que já consta ali e a imantação desta energia neste pote.
Quem quiser pode fazer em casa, mas se quiserem enviem os nomes que eu colocarei aqui sem custo algum. E também gostaria de agradecer a Sula que enviou junto com outra colaboração o valor de R$ 5,00 para auxiliar neste pote do mel dos mansos! Grata amiga!

Meninas para quem não tem conhecimento deste mel, ele serve para toda e qualquer pessoa, pai, mãe irmão, chefe, vizinho, inimigo, enfim para todo e qualquer caso e inclusive também para amansar seu amor. Se quiserem envie os nomes especificando o caso com o assunto do e.mail de MEL DOS MANSOS!

9 comentários:

  1. Oi, Ciganinha!!! Tudo bem? Só pra dizer q apesar de ter andado um pouco afastada do blog ainda tou viva, ok?! kkkkkk Muita luz e paz pra todas nós! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ciganinha eu gostaria que colocasse o meu nome mas é o meu ou o do bofe? Se puder responder fico grata, ai mando por e-mail. Ciganinha será que vc já qdo poderá jogar pra mim, rsrs desculpe mas estou em cólicas pra poder saber. Bjs e sempre muita luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  3. Abs, Cigana. Sempre que eu puder participarei de tudo, ok. Abs

    ResponderExcluir
  4. Cigana te mandei um email para que coloque o nome do meu traste


    bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs eiê! Clarooo que mandei o nome pra ti por email... "Me gusta" e ele vai ficar doce, doce feito caramelooo rsrsrs beijokas

    ResponderExcluir
  6. Esse mel faz ele ficar manso só pra mim ou pra todas as pessoas? Por favor me tire essa dúvida.


    Grata

    ResponderExcluir
  7. Juliana coelho, esse mel doce energizado faz seu amor ficar manso com você. O nome dele vai pro mel para ficar manso e doce. :)

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero, Cigana!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...