sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ENCANTO

Mais uma ciganinha "no clima"!

Meninas acabei de chegar da floricultura e comprei várias rosas... prá Iemanjá Oxum e Iansã, umas para colocar no altar dos ciganos e até um cravo para seu Tranca Ruas. Tõ muito feliz e emocionadísima e torcendo muito para que cada uma de vcs consigam chegar ao seu objetivo maior. A única coisa que eu não encontrei foi a vela vermelha de 21 dias, comprei três de sete que vou renovar a cada vez que uma se apagar. Estou feliz de verem todas envolvidas e a torcida das demais "ciganinhas" do blog! Um beijo no coração de todas! E vamos que vamos no nosso acampamento virtual!

11 comentários:

  1. Tb estou no clima! Ja comprei tudo, e ja pedi pro meu irmao me passar o comprovante pra eu te enviar! Estou torcendo pra que todas consigam o que desejam! =)

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma linda rosa e coloquei ao lado do meu computador.

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha linda, meninas estou roecendo por vcs
    Vai dar tudo certo
    Bjs no coração de cada uma

    ResponderExcluir
  4. Mamis..rsrs.. e eu que achei no aeroporto 2 rosas vermelhas,dentro de um carrinho de bagagens..rsrsrs..nem preciso comprar a rosa do banho..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk. esta aí já foi d+ né, a encomenda veio até vc! ô mulher sortuda!

      Excluir
  5. Pessoal, eu que nem vou participar VCS ACREDITAM QUE DESDE ONTEM EU TO NO CLIMA????????? KKKKKKKKKKKKKKKK

    mas é verdade. Acho que até porque renovei meu estoque cigano, mas fui pega pela energia dos ciganos e o poder de sedução da padilha...

    gente, e não irei participar da amarração (vontade não me falta rsrs) mas estou adorando o clima. Estou no centro, na gira do exú rsrs

    Muita sorte a TODAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça também po todas nós aí viu ciganinha! Beijossssss
      Os trabalhos aqui estão em andamento, tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Estou em estado de graça!

      Excluir
  6. Meninas essa energia toda está me emocionando muito.
    Eu estou grata a vida, a cigana a cada uma de vcs, pq energia do bem sendo trocada é o que este mundo precisa.
    Gente o bofe já está tão adoçado, mandou uma msg linda!
    beijinhos felizes...

    ResponderExcluir
  7. Ai, Ana, que bommmm ;)

    Um dia vai ser eu ahahha isso vai adocando, que adocar nunca é demais , ne gente srsrrsrs

    Sim, eu irei pedir sim cigana, entre 8h e 9h, ne :) Pode deixar. Que o sonho de todas vcs se realizem viu :)

    Paz, luz, sensualidade, formosidade, amor, paixão, loucura a todossss eles, que se revertao a vcs hahaha


    Vai dar tudo certo!!!!


    Aiii to adorando esse clima hahaha

    ResponderExcluir
  8. Que clima gostoso, as ciganinhas todas lindas, perfumadas juntas e sintonizadas! parabenizo nossa amada Cigana, ela que vem sempre nos surpreendendo com sua magia, capricho e carinho. Ich drücke Ihnen Die Daumen!( desejo-lhes boa sorte em alemao )

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...