domingo, 20 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Um dia chuvoso e nublado no nosso Rio de Janeiro!
Um daqueles dias gostosos para ler e é exatamente isto que eu vou fazer, ler alguns livros que eu tenho aqui e se eu achar algo interessante eu posto no blog e divido com vcs! Vou acender uma vela e um incenso pros ciganos e pedir intuição para ler algo que possa nos acrescentar! Ainda me restaurando da magia de sexta feira, que parece ter drenado um bocado das minhas energias. Bem eu pensei e até tentei, fazer uma espécie de calendário das magias do caldeirão e de umas outras que tenho em vista, várias amarrações, de Iemanjá, Oxum, etc. Porém, este ano irei fazer algumas viagens e passeios então não vai dar para eu me expandir o tanto que eu gostaria, vou ter que fazer um planejamento mês a mês e ver como funciona. E pensar em levar na mala alguns apetrechos que eu possa usar de forma indireta para fazer as minhas magias! Até o cigano já me direcionou desta forma, que quando eu não puder fazer uma magia mais efetiva, colocar uma fruta na natureza, usar incensos e cristais, enfim, vou ter que dançar conforme a música, pois isto serve também de proteção. E neste período de uma certa ausência, eu continuarei SEMPRE com os jogos, pois onde quer que eu vá meu note e as minhas cartinhas me acompanham. E irei adequando as magias e as oferendas conforme as necessidades mais imediatas. Mas isto ainda demora um pouco e temos MUITAS magias pela frente! Que tenhamos todos um domingo de paz e que cada menina e menino que acompanha este blog-acampamento virtual tenham a cada dia mais: otimismo, sabedoria e perseverança, para alcançarem sempre seus objetivos! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

5 comentários:

  1. Boa tarde Cigana!

    Nosso jogo de amanhã está confirmado as 10h?

    bjo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carol!

      Está sim! bjs e bom domingo!

      Excluir
    2. Carol!! Eu já havia marcado este horário com uma outra pessoa! Não pode ser ás 11 hs???

      Excluir
    3. Cigana, só agora vi sua msg!

      Sem problemas.

      As 11h então está marcado!!


      Excluir
  2. UMA BOA TARDE A TODOS!!
    SALVE SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO!
    SALVE OXÓSSI.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ A TODOS!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...