domingo, 20 de janeiro de 2013

AMARRAÇÃO COM OXUM


MATERIAL:
 
uma cabeça de cera 

1 par de aliança dourada 
27 centimetro de fita amarela 
27 centimetro fita vermelha 
um pacote de algodão 
um vidro de essência de flor de laranjeira 
um cristal vermelho 
um  metro de fita amarela 
2 fotos 3x4 suas
um prato de louça branco ou amarelo 
9 rosas amarelas 


Pegue as alianças e amarre-as com os 27 cm de fita amarela e vermelha dê 7 nós coloque dentro da cabeça de cera coloque o cristal despeje todo vidro de essência de laranjeira em seguida preencha toda cabeça de algodão pegue suas fotos e coloque na altura dos olhos da cabeça ponha as fotos de frente para os olhos amarre com fita amarela como se fosse uma venda coloque um papel com nome dele no prato e ponha as pétalas de rosas por cima arrume cabeça deitada sobre pétalas, isso fará com que ele sonhe que esta casando com vc deixe uma noite debaixo de sua cama no dia seguinte leve numa cachoeira coloque na beira da água e ofereça a Oxum.

Outra que eu achei bem legal de fazer.
Esta é para a pessoa que quer que o homem se decida e venha a se casar.

Um comentário:

  1. Oie cigna, sou nova no blog e gostaria de saber quando sera feito um novo trabalho para o amor
    Meu caso é o seguinte, fiz um trabalho, ja se passaram 23 dias, o vidente quem fez disse que eu tenho que me afastar do dito cujo porque ele possue o espirito caçador, e pra amarração dar resultado tenho que me afastar dele, porem as vezes fica dificil, pq to gravida e a gente se fala devido ao bebe, depois que fiz a amarração ele esta mais carinhoso, cuidadoso, porem quero reatar nosso noivado, teria alguma simpatia que eu pudesse fazer para potencializar a amarração? Já fiz varias orações de chamamento e deram certo, porem o que busco é reatar nosso noivado, pois neste momento preciso muito dele, sera que poderia me ajudar por favor!!!!!

    Abraços aguardo retorno

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...