quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

O dia hoje para mim vai girar em torno da magia de amanhã e se eu fizer alguns jogos será mais para o final do dia, a noitinha.Vou sair já já para comprar a parte principal do material e estou pensando em montar estas maças ainda hoje e deixar no altar dos ciganos, pq não parece mas é muita coisinha para fazer e se eu não adiantar posso não conseguir fazer no horário exato programado e nem pensar nesta hipótese! Já joguei aqui para saber o que está pairando astralmente e graças a Deus as cartas sairam muito positivas e hoje eu estou em um astral também muito bom, zen e animadíssima com esta oferenda de amanhã. Domingo é dia de Oxóssi. Haverá uma gira no centro e eu irei. Mas independente da gira eu vou fazer uma oferenda que eu vou postar aqui e colocar o nome de vocês obviamente e mesmo que não coloque de todos, vibrar na intenção. Vou postar sobre Oxóssi para que vcs conheçam um pouco mais da energia deste Orixá.

Ótima quinta feira para todos nós!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA !!!

      QUE BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ COM UM ASTRAL BELEZA. TAMBÉM ESTOU MUITO BEM E VIBRANDO PELA MAGIA DE AMANHÃ. ACREDITO QUE TODAS AS QUE IRÃO PARTICIPAR TAMBÉM ESTEJAM

      Excluir
    2. Estou sentindo, as coisas entre nos irá melhorar apos a magia, estou com muita fé de que tudo irá melhorar.

      Excluir
  2. Bom dia meninas!
    Olha não pode ser coincidencia viu?
    Eu acordei tããão feliz, uma alegria interior pelo dia de amanhã e para melhorar o dia o bofe já mandou 3 mensagens super carinhosas.
    Minhas magas queridas essa magia vai ser incrivel!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIAAAA,como podem ver bm estou me sentindo muito bem hj ,leve e alegre,levanei mais cedo tomei um banho mara,e longo ,quando o bofe chegou ficou me olhando com cara d bobo,conversamos bastante ,sobre varios assuntos e ele em cada nova conversa lembra d situações que passamos juntos e rimos juntos bastante,agora um pouco antes de sair para almoçar ele veio sentou na cama e me olhou com um olhar d PRECISO DE VC ,PRECISO DA TUA ATENÇÃO ME AJUDE....isto era visivel no seu olhar...uhuuuuuuuuu felicidade ! bjos meninas
    ótima quinta a todas e lembrem PERCISTAM NUNCA DESISTAM! VAMOS SORRIR SEMPREEEEE! BJOS MULATACTBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, nada como um dia após o outro, mas temos que nos sentir bem para atrairmos as coisas boas! Fico feliz pelas suas conquistas e alegria! Beijos!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...