quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E.MAIL DA INDIAZINHA







Linda olha as suas flores!!!!!
 
Eu achei elas muito parecidas com as flores de sua pulseira... por isso fiquei pensando em vc qdo estava plantando elas... na foto elas não estão totalmente abertas... elas só abrem com sol forte e eu tirei hj cedo antes de vim trabalhar...
 
Hetu iandê (Beijo no coração)
 
Meu nome significa flor por isso coloquei minha foto tb!!!! rsrsrs

 
Eu não podia deixar de dividir com todas as flores do nosso blog!

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO INDIAZINHA!

2 comentários:

  1. ôowwwnnn, Cigana. É Flor pra todo lado né...rsrsrsr. Q bom! Quero saber mais sobre Flor viu. Abs

    ResponderExcluir
  2. ✿ *´¨) ღ
    ¸.•ღ´¸.•*´¨) ღ¸.•*¨)
    (¸.•´ ✿ (¸.•` ¤ (¸.•✿

    Beijos Linda!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...