domingo, 13 de janeiro de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Achei esta foto inspiradora! Adoraria ter uma casa onde pudesse ter uma tenda assim no meio da natureza! E fica aqui de inspiração para algumas amigas que eu sei que estão mudando de ares e vão construir uma casinha no meio do mato, perto da natureza, pq não construírem uma tendinha como um santuário  no  meio da natureza? Para mim está mais longe de conseguir isto, mas nada no mundo é impossível!
As oferendas que eu consegui fazer ontem foram maravilhosas e com muita energia graças à Deus e toda a espiritualidade amiga, E ainda tem a da Pombagira, mas apesar de eu já ter comprado tudo, hoje eu vou no encontro cigano e a energização da pulseira e os pedidos vou deixar para amanhã que é um dia mais propício e onde vou poder fazer com toda calma do mundo.
Eu já já vou sair e deixo um beijo grande para todos e um desejo de que tenham um domingo de paz!

Um comentário:

  1. Boa tarde pessoal1

    Pois é lindona,muito em breve com certeza estarei construindo um cantinho maravilhindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...