quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MAGIA DA CABEÇA PARA AFASTAR



Este ritual eu realizei para uma seguidora do blog, e foi para uma mulher, que dentro de um relacionamento amoroso com uma outra mulher, agredia física e verbalmente a companheira, deixando-a inclusive com marcas no corpo. Elas já se separaram de corpos, a pessoa que era agredida ganhou nova consciência e se mudou da casa da agressora, porem continua sendo perseguida pela mesma. Esta cabeça está sendo feita para que a agressora se afaste e pare de ameaçar a ex companheira e também a toda a família dela, como tem feito.

Procedi de igual forma que as magias anteriores, dentro da cabeça coloquei uma cartinha com todos os objetivos almejados e pó de mudança, para que esta pessoa mude não só de pensamentos, como também de residência, e também pó amansador.
E a pessoa que encomendou esta magia pediu que eu colocasse o nome dela no caldeirão, mas eu não vou fazer isto mesmo pq eu já havia visto em um jogo anterior uma gde confusão e a separação já confirmou isto, porém esta pessoa já é agressiva por demais e se eu fizer isto, posso fazer  com que o feitiço se volte contra eles mesmo, resultando em agressão maior ou algo mais grave, nestes casos os ânimos tem que se apaziguados e não esquentados, calma viu dona ansiosa, CALMA!
Eu não aguento mais receber e.mails das moças ansiosas que querem resultados para ontem e ficam choramingando, reclamando e lotando minha caixa com lamúrias (tipo :"oh ele ainda não me procurou o que está acontecendo?" - o que está acontecendo minha amiga, é que com certeza vc não deve ter nada de melhor para ocupar a sua mente que fica o tempo todo negativa e só pensando merda e consequentemente afastando cada vez mais os resultados, que poderiam sim virem mais rápido se vcs tentassem manter o equilíbrio!).

AVISO: VOU PASSAR A IGNORAR ESTES E.MAILS POR COMPLETO, DELETAR SEM DAR O MENOR CRÉDITO! CRESÇAM! QUEM ACOMPANHA O BLOG SABE QUE EU NÃO SOU ADEPTA DO IMEDIATISMO, AQUI TEM VÁRIOS POSTS ILUSTRATIVOS QUANTO A TEMPO DE ATUAÇÃO E TAMBÉM MOTIVADORES, ENTÃO SE QUEREM RESULTADO RÁPIDO, PROCUREM QUEM POSSA TRAZER O AMOR DE VCS EM TRÊS DIAS!

10 comentários:

  1. de mim apartir de agora fique tranquila pois email Meu n Chegará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu consegui me superar e ser ainda mais "madrasta" do que de costume, mas tem MUITA menina sem noção aqui que perturba com cada perguntinha e comentário nos e.mails, que NOSSA SINHORA VIU! Não dá mesmo para aturar... isto não foi com vc, kkkkkkkk, mas acho q vc de alguma forma se sentiu..pq será?

      Excluir
    2. Para ter aloprado desse jeito,pelo pouco que te conheço, você deve ter muitas mensagens das meninas ansiosas querendo resultados para ontem. Aiaiai...

      Excluir
  2. Gente calma pra tudo nesse mundo tem um tempo determinado pra acontecer, as vezes a nossa falta de paciência faz transparecer que a magia ta demorando fazer efeito, não se preocupem que na hora certa tudo vai da certo acreditem.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. A mulherada acha que a magia deve ser fast food!! Vamos acordar meu povo, mudar o foco, não será um marmanjo que deve mudar o sentido da suas vidas!! Auto-estima sempre!! bjoca

    ResponderExcluir
  4. Pimenta nos Olhos dos outros e refresco

    ResponderExcluir
  5. Só acho que essa demanda desnecessária de e-mails atrasam a Cigana, como nós mesmas!! Por isso que ela suspendeu os jogos até fevereiro...é de se avaliar...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk
    vamos com calma moçada...
    Magia tem resultado de acordo com nosso merecimento, e muito mais também se estamos livres da ANSIEDADEEEE.... Ela só atrapalha...
    Se os bofes, trastes estão sendo magiados, vamos ocupar a cabeça cpm outras coisas e aguardar... Com calma, paciênciaaa... Beijokas a todas.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha....rsrssr (desculpem o riso), mas concordo com a Poderosa. Ciganinha quem é MÃE como vc de todas nós jamais poderá ser MADRASTA, e fique sabendo que é um título que não lhe cabe, nem mesmo vc se dando, viu.
    Bjs. Que a Espiritualidade Amiga e protetora continue lhe iluminando para que seja FAROL, como sempre, para todas nós.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...