domingo, 20 de janeiro de 2013

PARA RECONQUISTAR UM AMOR




Materiais necessários:
Compre um coco
Um litro de mel.
Modo de fazer:
Abra o coco retirando toda a água.
Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada.
Coloque 21 vezes o seu nome.
Encha o coco com mel. Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.

Eu faria  colocando 21 papéis sendo que o nome da pessoa que se quer amansar por debaixo sempre e guardaria por 21 dias e depois despachava, até parece que todo mundo tem uma árvore no quintal hoje em dia, rs, muitas pessoas moram em apartamentos.

8 comentários:

  1. Ciganinha, e onde eu posso despachar?
    Pois moro em apartamento.
    Fazendo desse jeito,eu só coloco o nome dele?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amiga se vc não tiver onde despachar, árvore mato etc, jogue fora após os 21 dias. O nome dele por baixo e o seu por cima SEMPRE.

      Excluir
  2. rosa madalena preciso muito falar com vc não tem como a gente conversar por tl desesperada...

    ResponderExcluir
  3. cigana peguei seu msn e lhe add porfavor me aceite. bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá devo lhe confessar que passeio por esse blog a meses rsrsrs e que graças a vocês não só a cigana mas como as mulheres que aqui vejo com o probleminha parecido e que tudo se soluciona estou cada vez melhor.
    Cigana tenho duvidas sobre essa simpatia primeiro após os 21 dias ao inves de despachar posso enterra pois meu quintal é enorme?
    segundo posso faze-la para o meu TRASTE que esta namorando com outra moça a 3 meses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kika!!!!

      Bem vinda ao nosso clã!
      Mas é claroooooo que pode fazer!
      Faça e venha logo nos contar os resultados viu!
      Mil beijokas... ótima sexta feira!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...