segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EMAIL DA A


Rosa Madalena
Tudo bem?
Gostaria de parabenizar pelo blog, gostei muito.
Vi a receita de amansar, e gostei muito, gostaria de lhe pedir para colocar meu nome no seu potinho de mel. Estou precisando com urgência.
O nome de cidadão a ser amansado é.... 
Como você falou que podemos te pedir para colocar no seu, gostaria muito desse favor.
Estava vendo seus jogos no blog, que bacana..tudo explicadinho.
Me identifiquei demais com a menina que perguntou se iria passar em odontologia na Ufjf.
Eu estou na mesma situação, porem tento medicina, e minha vida desabou por causa de um relacionamento.
Até gostaria de fazer um jogo desses,mas como no momento estou muito sem dinheiro.
Vou seguir o blog, no próximo mês vou te procurar..srr
Agradeço desde já!!
Por favor não esqueça do meu pedido!!
Beijuss

EU respondi a mocinha e coloquei o nome deles no mel conforme ela pediu... e fiz meus pedidos acendi a vela rosa enfim... e recebi este outro e.mail dela:

Oi bom dia!!
Hoje se completam 6 dias que eu enviei um pedido de urgência para voces melarem o cidadão que eu estou tendo conflitos.
Ainda não obtive nenhum resultado no que diz respeito a mudança do comportamento dele.
Gostaria que voces me ajudassem,isso é normal?
Após uma consulta de taro, vi que o coração dele tem muita frieza por mim, devido todo que ocorreu na historia.
E isso complicou muito nossa situação.
Por favor, o que posso fazer?
Obrigada

RESPOSTA:

Se vc esteve numa consulta de tarô com certeza deve ter tido através desta consulta um direcionamento, se não teve, reflita com calma e não adianta se desesperar, descabelar nem me enviar vários e.mails seguidos pq nem tudo na vida modificamos de imediato e muito menos SÓ COM A VONTADE! Nossas ações determinam nosso sucesso ou fracasso, vc deve dar um passo de cada vez e agir com calma e disciplina, principalmente se vc não viu resultado em menos de sete dias, vc está como muitas, desesperada e ansiosa e isto é o passaporte certo para o insucesso. Veja onde e como esta consulta de tarô te ajudou e procure refletir e encontrar seu direcionamento! Bjs e boa sorte!

OBSERVAÇÃO: Depois de sete dias ela viu o resultado, o moço procurou ela sete dias depois ! VCS  que são MUITO ANSIOSAS! Socorro viu, trabalhem a mente de vcs!

Um comentário:

  1. As moças levam um tempão destruindo relações e depois querem q se resolvam de imediato. Impossível!
    Agora mocinha cabeça fresca, paciência, reflexão e humildade para ouvir os conselhos de quem já aprendeu q na vida nem tudo vem na hora q a gente quer.
    boa sorte!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...