segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Que esta semana que se inicia, nos ponha na alma e no caminho, leveza, amplitude e felicidade. A felicidade das pequenas coisas que muitas vezes não sabemos identificar ou valorizar em nossas vidas. A felicidade que deixamos de viver pq estamos muito preocupado com o outro que nos deixou, com aquele que na nossa sensação imediata deveria fazer parte dela. Eu sempre penso o contrário embora sinta que muitas de vcs não consigam ter este sentir na alma. Eu acredito que quem não está  no momento do meu lado, admirando e querendo sentir a felicidade do simples, de tudo de real e mais palpável que temos, e não esta pq não quer estar, está de verdade me dando a oportunidade de vivenciar isto de forma mais plena. A presença deve ser valorizada, bem mais do que a ausência, portanto olhe atentamente a sua volta, e veja e sinta com os olhos da alma, que quem não está do seu lado naquele momento, pode ter sido conduzido a outros caminhos pq de fato não merecia estar ali! Pare de chorar por alguém que não vale as suas lágrimas, o seu lamento ou a sua decepção! Ninguém pode esvaziar a sua vida, a sua alma ou os seus sentimentos, se vc não permitir que isto aconteça! Portanto vc alimenta seu vazio! Não coloque a culpa na ausência do outro e sim da ausência de vc mesmo! Na ausência de amor próprio, de ideais, de alegria de viver! OLHE SEMPRE ADIANTE! Veja que cada dia pode lhe trazer novas e melhores oportunidades, em todos os sentidos, novo amor, novo emprego, nova residência, novo caminho, novo sentir, enfim, estamos SEMPRE, em constante renovação, não permitir que a roda da fortuna gire e que o novo te surpreenda é morrer lentamente sem sentir a verdadeira alegria do viver! A roda gira e nossos passos devem seguir adiante e sempre devemos ter em mente achar o melhor caminho. Parar e ficar esperando que uma sensação que te deu alegria e prazer ontem se repita, curtir dor e saudade e ficar ancorado nas emoções que já se foram não vai te trazer nada de positivo! No máximo use alguma destas imagens como motivação e veja ela se repetindo no futuro! Vistam suas melhores energias no dia de hoje e permitam que a roda da fortuna atue em sua vida e te traga respostas, presentes, vida! Que a felicidade possa chegar a cada um de vcs, e que vcs estejam prontos para senti-la! Uma ótima semana para todos!

9 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sábias palavras.
    Acho que hoje tava precisando desse puxão de orelhas.
    Acordei meio triste, com muitas dores na barriga, não queria sair da cama.
    Mas agora, vou tomar um bom banho, dar um sacode na vida e ir a luta.
    Nada e ningué vai poder nos fazer feliz se não nós mesmos. Ninguém merece que fiquemos tristes...ninguém
    Vamos a luta.
    Uma segunda iluminada a todoas as bruxetes.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ciganinha querida obrigada pelas palavras,queria saber se tem uma previsão de que dia podera fazer meu jogo ,adoraria que fosse hoje dia do meu aniversário ,paguei a algum dias no pay pal beijinhos e otima segunda

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei demais desta mensagem, que eu senti que foi uma canalização e não pensem que ela se aplica somente a vcs, me veio tambem como um puxão de orelhas e estou agradecendo muito a energia boa que estou sentindo hoje! Bom dia para todos!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas!
    Obrigada pelas palavras Cigana e que sejamos gratas a Deus pela vida e que não façamos de um bofe a única razão de existir.
    Beijos no coração de cada uma

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha cigana querida.
    Adorei seu post, mas tb to vindo aki pra vc me esclarecer uma duvida. Mandei um e-mail pra vc e li sua resposta e a conta a ser depositada, então eu vou depositar na conta não vou pelo pay pal. Vamos fazer esse caldeirão pegar fogo né mesmo não tendo o nome vale a intenção que é bem forte. Tb vou depositar para o jogo das 3 perguntas. Pode ser na conta pelo deposito? bjs querida amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga!

      Pode sim! Eu estou tentando responder aos e.mails para ficar com a caixa mais limpa e não deixar ninguém sem respostas, meninas AGUARDEM que eu ainda vou postar alguns jogos hj!

      Excluir
  6. Que bom minha Rosa Madalena que vc me respondeu, imagino mesmo que tenha muitos e-mails por isso que não pertubei lá que já tinha pensado nisso. Essa semana vou la então depositar. Eu e ele esse fim de semana saimos kkkk isso quando nos separamos ele disse que ele nunca voltaria aki. É como minha mãe me disse a palavra NUNCA é uma palavra que não existe, e não diga dessa agua não beberei. Mas nosso encontro tb foi como se estivessemos se conhecendo naquela hora. Mas depois que depositar mando as perguntas. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...