sábado, 8 de julho de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje ainda estou um tanto debilitada, não dormi bem a noite com uma super dor de cabeça que custou muito mais para passar do que ontem, já estava desanimada pensando em ir pro hospital pq eles costumam dar injeção na veia para uma resposta mais rápida a dor, pq ela não cedeu durante a noite, mas aí... esperei dar o horário para um segunda dose do remédio, enquanto tomava a água ia pedindo a Iemanjá prá serenar minha dor de cabeça, e depois de uns 40 minutos finalmente passou. Ufa! A noite foi sofrida. Ficou um peso chatinho mas a dor mesmo já sumiu... graças a Deus, e acho interessante que só acontece isto durante a noite e geralmente eu já acordo baqueada, mas durante o dia fico bem, não sinto mais nada depois que passa esta crise, pode ter sido a faxina que fez piorar, mas o importante é que passou e estou tomando maior cuidado pq amanhã tenho este passeio no Vale do Alcantilado e quero muito ir, pedindo que não sinta mais nada de hoje para amanhã para não perder a oportunidade de conhecer este lugar lindo, com estas nove quedas, com certeza é um pedaço do paraíso e espero estar em forma para usufruir deste presente do Universo!

Vou continuar com nossas postagens, estou na vibe de OXUM praticamente a semana toda... ahhhh e por falar nisto... mesmo com meu sono super agitado sonhei muito hoje e um dos sonhos sei que foi resposta de OXUM, e vi como uma mensagem geral. 

Sonhei com uma mulher que estava sendo atacada pelo "homem-amor" dela... que estava distante, resistente e não queria ver ela e ainda ameaçava agredir fisicamente. Depois eu via uma castelo grande de dois andares e esta mulher morava lá... só que este lugar estava cheio de guardiões, tinham muitos homens armados... para defender esta mulher. E este homem amor dela chegava super agressivo mas.. ao se deparar com aquele tanto de defesa era desarmado em dois níveis, para entrar neste lugar ele não podia entrar com nada que pudesse ferir e nem podia ousar nada pq a segurança era muito grande. Ele conseguia entrar e ficava procurando pela mulher. Havia um espaço externo bem grande, tudo de pedra, ele descia umas escadas... e ... o cenário aí era simplesmente lindo... era uma piscina natural de pedra, no formato redondo, mas era irregular era um cenário de natureza.. rodeada de verde em um grande pedaço e com uma cascata de água saindo do meio deste verde... havia uma mulher negra deitada boiando calmamente nesta água, lindíssima e quando este homem olhava esta mulher ele ficava simplesmente hipnotizado e entrava na água e a beijava, se rendia totalmente aos seus encantos. 

Eu fiquei admirada com este sonho, mas só pode ser uma manifestação da OXUM, as pedras do lado de fora do castelo eram em tons claros e o castelo era todo desta mesma pedra, mas aí onde ela estava as pedras se pareciam  com o tom mais cinzento das pedras das cachoeiras, mas apesar disto o lugar era claro e iluminado!

Espero que o sonho seja algum traste sendo vencido na sua dureza e que sirva não só para uma de vcs, mas para todos! A mulher na água era simplesmente surreal, hipnotizante mesmo pela sua extrema beleza.


Enfim... mesmo com dor de cabeça acordei cantando o ponto de OXUM, este ponto que está aí encima na entrada do blog hoje... vamos que vamos, que esta deusa linda traga seu encantamento para todos nós!

2 comentários:

  1. Rosa, abriram umas vagas pra um banco privado daqui. Fiz a ficha e a provinha hoje!!!
    Vamos q vamos, tomara que dê certo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...