segunda-feira, 15 de abril de 2019

SOBRE O JOGO

Oi Rosa, bom dia! 
To pra escrever esse email tem um tempo (desde o jogo de semana passada), mas a correria tá grande.
Primeiramente desculpa, por não poder jogar direito, dar atenção. Mas aquele dia em questão a dona da porra toda me chamou pra trabalhar ao lado dela, e claro, aproveitei a oportunidade ficando até mais tarde, o q acabou nos atrapalhando.
Ouvi os áudios novamente, e pensei bem, de fato eu estava com a expectativa mto mto mto alta, e acabei me decepcionando. Mas ok, vamos lá, enquanto não acho outra coisa melhor. Já vou voltar com os meus currículos, e vamos que vamos. Descobri muita coisa depois do jogo, informações muito valiosas e tudo bate bem com o q vc me flw. Mas to tranquila, to bem decepcionada, mas vou ficar lá (até quando der) pra fazer um pé de meia, mas se me enxer mto a paciência, eu peço às contas (antes de me mandarem embora). Vou fazer as magias do Omulum de Oxum, e uma harmonização, pra ver se sinto alguma mudança, melhoria. Minha chefe imediata vai de mal a pior mesmo (ela é bem desorganizada, não teve um discernimento que estou em treinamento, e não me avisou que tinha deixado assunto urgentes em abertos, algo que já me incomoda. Pq não pediram experiência pra vaga. Mas ficou bem claro pra dona da empresa que o problema foi ela e não eu). Tenho mostrado interesse ficando até mais tarde nessas semanas que estou direto com a dona da empresa, mas eu detesto que me peçam pra fazer as coisas como se eu fosse um robô, sem me explicar o q tá acontecendo, o motivo e a solução, assim que se aprende. Já percebi que isso é uma falha deles mesmo. 
Mas não se preocupe, saber que tenho grande chances de sair, me deixou chateada tbm, claro, mas aí pude ser sincera cmg msm e admitir que tbm não estou gostando, que não era o q imaginei. Tudo é experiência, vou levando, portanto. 
E ahh Rosa, vou pedir um padê pra Exú tbm, mas esse vou pedir pro meu namorado, com um propósito específico, passar numa prova que é o sonho dele, ele já vem estudando tem um tempo, mas uma ajudinha a mais sempre é bom! 
Acho que é mais isso, Rosa, vou confirmar com a Bibi, se posso pagar ainda hj (pq devido a correria, não consegui sexta), e envio um e-mail com nomes e algumas fotos, endereço, alguns comentários, pra fazer as mandingas.
Obg novamente Rosa por me abrir os olhos, e desculpas tbm pela correria, mas vamos que vamos! Devagar tbm é pressa e todo o aprendizado que eu puder extrair, pode me ajudar em outro emprego da mesma área. 

Beijos e boa semana!!! 😘🌹


REPOSTA:
Sim, a vida tem um fluxo contínuo, pode ser que a situação se reverta com este encanto do Omolucum de Oxum e as coisas melhorem, mas aproveite este tempo que está próxima a esta dona e chame a atenção de um modo bem positivo e sutil para que a comunicação possa melhorar, tenho certeza de que se usar as palavras certas vai ajudar de uma forma geral, não só a ti, mas também que o trabalho melhore e renda mais frutos. Nada de desanimar, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...