quinta-feira, 25 de abril de 2019

SONHO

Gente do céu, tive um sonho hoje que pode sinalizar situação de alguma de vcs.
No sonho uma mulher era mandada embora de um emprego onde trabalhava a muito tempo e recebia uma indenização de aproximadamente 60 mil reais. Eu a principio ficava preocupada com o fato dela ter sido despedida, mas ela estava toda feliz e me dizia isto, não se preocupe eu vou receber uma boa indenização (me dizia o valor) e com isto vou poder reverter minha situação financeira, e investir um pouco para ganhar dinheiro tendo mais flexibilidade de horário e fazendo o que eu gosto. Como eu não conheço ninguém nesta situação, imaginei que pudesse se referir a alguma de vcs!

Um comentário:

  1. Olá Rosa!! Muito parecida com a minha situação, porém não fui demitida ainda, estou afastada do trabalho, mas acredito que no meu retorno isso irá acontecer. Você é maravilhosa demais. Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...