terça-feira, 9 de abril de 2019

CONSELHO

Boa noite, Rosa

Tanto tempo que não dou noticias, sou uma ciganinha bem antiga que cheguei fazer alguns trabalho pro ex traste que ainda tenho contato com ele , mas eu aqui e ele lá mas mesmo assim ele querendo ainda sair me ver , e eu desencantei dele totalmente. Muitas coisa de um tempo pra cá mudaram, a empresa que trabalhava  demitiu varias pessoas. Mas o que fez eu não querer mais o ex trás  era o tempo que ficava só, sem companhia, até que apareceu outra pessoa na qual me envolvi dai minha filha veio como benção hoje 2 anos e 11 meses, eu e o pai vivemos numa relação conturbada de brigas enfim estamos separados apareceu outra pra infenizar minha vida ...Meu ex atual mudou tanto, mal ele vem em casa visitar a filha , ultimamente até frio na cama comigo ele estava e eu já desconfiava q tinha alguma coisa acontecendo, enfim hoje fui no senhor que dizem q ele só de olhar os nomes ele diz se tem trabalho ou não feito, quando fui lá dei meu nome o dele e da rival e ele disse q ela tinha feito trabalho de amarração p ele tava amarrado até as mãos pés , que ele fazia tudo q ela queria, q só tinha olhos prá ela ...e pra mim ela fez pra ele fica frio não ter relações comigo e ainda travou meus caminhos q tudo dá errado, não arrumo trabalho nem pra faxina e que eu  tinha q desmanchar comprar material que sairia por $ 460,00 isso pra desmanchar o trabalho q ela fez com magia negra pra ele voltar, ser a mesma pessoa doce, começar a me enxergar. Eu já discuti várias vezes com essa mulher quando ela me ligava no meu cel, a raiva dela é tão grande que aos pouco ela afastou ele de casa, da filha, enfim não confirmei nada por medo de ser enganada sabe e fica pior a situação minha com ele.
Rosa se vc ler meu email por favor me ajudar o que devo fazer prá  reverter essa situação?

Um abraço .

RESPOSTA:

Peça uma limpeza para desmanchar magias para a Bibi, e observe o andamento, mas pelo menos se eu fizer vc não vai gastar nem metade da metade do que este cara de pau que vê tudo de magia feita te cobrou vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Rosa obrigada ja fico mais tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de vc Flor de Liz... tb sou antiga aqui no blog... espero que tudo na sua vida melhore e q tudo q fizeram contra vc seja desmanchado.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...