sábado, 27 de abril de 2019

RITUAL PARA O ANJO DA GUARDA E FORTALECIMENTO DA CABEÇA


Este eu fiz para uma pessoa que anda meio confusa no relacionamento, e eu fiz diferenciado.

Usei o melão representando a cabeça pq é uma fruta de Iemanjá, é uma fruta com uma boa quantidade de água, que simboliza as emoções, então abri o melão, e dentro dele  alguns elementos, coloquei a tampa de volta, e ofereci a Iemanjá, pedindo equilíbrio, proteção, sabedoria, intuição, criatividade. Mas acendi a vela azulão para Iemanjá Ogunté pedindo proteção e para cortar qualquer mandinga que possa estar impedindo o mental dela, o restante dos pedidos de equilibrio paz, etc destinei na vela de Oxalá.

Para o anjo pedi proteção, para o Arcanjo pedi a cura e fortalecimento da mente, sabedoria e criatividade. Para Oxalá pedi paz de espirito e equilíbrio para que possa tomar as melhores decisões, de cabeça fria, sem se exaltar, pq os ânimos exaltados acabam levando as pessoas a agir por impulso e a tomarem sempre as piores decisões. Adorei sentir a energia deste ritual.

Estou postando aqui para dar exemplos deste trabalho, que é feito com as cores, energias direcionadas conforme a necessidade de cada um.

*****************

ANJO ALADIAH, da hierarquia angelical dos QUERUBINS.
São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Protegem a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos.
O príncipe dessa categoria é o Arcanjo RAZIEL, o Anjo dos mistérios. Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios Supremos, regiões secretas e da originalidade. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.
Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.
10º Gênio – ALADIAH

Planeta: Júpiter

Hora 3:00 às 3:20

Vela azul

Este Anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Quem nasce sob esta proteção, tem bom coração. É correto em seus empreendimentos, frequentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um Anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Dotado de grande imaginação, autoconfiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é “corpo são em mente sã”.
Gênio Contrário: domina a infidelidade, a tendência ao álcool e às drogas. Ele poderá acobertar crimes e receptar contrabandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...