quarta-feira, 17 de abril de 2019

RITUAL PARA O ANJO DA GUARDA


Este ritual foi feito para equilíbrio e para fortalecer o anjo da guarda da pessoa.

Usei a canjica pelo lado da umbanda e a vela branca para Oxalá.

A canjica foi coberta com mel e água de flor de laranjeira.

A vela verde foi usada para NECHAEL, o anjo correspondente a data de nascimento da pessoa, e a vEla do anjo da guarda representando a própria pessoa sendo iluminada pelo seu anjo protetor.

NELCHAEL é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias das pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes, domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas. É o anjo que vai lhe ajudar a compreender as situações quando elas não estão claras e que lhe trará calma para enfrentá-la.

Leia o SALMO 31:

Em ti Senhor me refugio, não seja eu jamais envergonhado, livra-me por tua justiça. Inclina-me os Teus ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte; cidadela fortíssima que me salve; porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do teu nome me conduzirás e me guiarás"

E faça a seguinte invocação:

Divino NELCHAEL,
eu me coloco de joelhos, pois a minha confiança em ti é grande e sei que não me deixaras a mercê das forças dos inimigos, que a tua luz, guie os meus passos e que a tua espada seja o meu escudo, hoje e sempre. Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...