quarta-feira, 3 de abril de 2019

BOA TARDE!


CASTELO DE SÃO JORGE 
LISBOA


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Tô chegada e só agora, que vou poder dar um pouco mais de atenção ao blog, resolvi aparecer por aqui. Ontem aconteceu nossa magia de cura e do caldeirão, tiveram poucos participantes, mas já atendi a necessidade mais imediata deste povo que estava ensandecido pela magia negativa!

As postagens eu só irei reiniciar na segunda feira, pq ainda tenho muita coisa para organizar aqui,  fazer as macumbarias, jogar, o jogo vai me ocupar um bom tempo esta semana, e inclusive abri uma exceção e irei jogar no sábado praticamente o dia todo. Na semana que vem, o jogo acontece somente na quarta feira, então quem precisar já está ciente da disponibilidade para o jogo.

Voltei super feliz e carregada de uma energia muito boa, a ida até o Santuário de Santa Rita (foto que tirei do interior  coloquei no alto do blog) parece ter destravado um pedaço grande da minha alma, me sentia carregada e certamente obtive uma grande benção com esta passagem por lá. É muito bom conhecer a história mais de perto e poder voltar no tempo!

Enfim, super feliz e de volta! Vamos que vamos, ótima quarta feira para todos! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...