sexta-feira, 26 de abril de 2019

SONHOS

Rosa, boa noite!
Tô te perturbando um monte hoje né? Desculpa, mas queria comentar o seu post abaixo, sobre o sonho que você teve:

Me identifiquei demais com a mulher que você narrou no seu sonho, pois a situação é exatamente a mesma em que me encontro. Trabalho há 3 anos e meio em uma empresa que está muito ruim das pernas e recentemente recebi um aviso de cortes. Achei a sinalização bem direta pra mim e conversei com minha chefe a qual  disse que era um corte grande e que era possível que eu estivesse no meio por conta do meu tempo de casa e consequentemente do salário (que não é alto, mas pelo tempo de casa a rescisão vai ficando cada vez mais difícil e cara né ?).

Trabalho com essa minha chefe há quase 10 anos, tenho amizade e bem ou mal gosto bastante de algumas pessoas com as quais trabalho, mas já há algum tempo estou bastante insatisfeita com a estagnação da minha carreira nessa empresa. E também com os rumos que a gestão tem dado para alguns assuntos. Assim, estou aguardando o bendito corte, que até agora não ocorreu, porem adoraria que fosse comigo mesmo pois a grana da rescisão (por volta de 50 e poucos mil) vai ajudar muito pra eu quitar umas dividas (to fazendo malabarismo com algumas delas há anos pra tentar me livrar e sempre sobra divida no fim do salario) e ficar uns meses buscando meu real objetivo de vida, que é passar em um concurso. 
Enfim, queria te contar pois me identifiquei muito com o seu sonho e achei bem legal a coincidência/sintonia =)

Beijos,

RESPOSTA:

Realmente teve uma sintonia, eu respondi para a ciganinha que enviou este e.mail, na verdade no sonho tinha um valor exato, um numero que a pessoa me falava, que eu não lembro ao certo se era 56 mil e pouco ou 58 mil e tantos já que eu sonhei muito e não deu para guardar estes detalhes, seria um dado a mais, quem sabe para arriscar a sorte em algum jogo, mas espero que tudo corra na paz e que vc consiga o que for melhor para seus caminhos! bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...