domingo, 21 de abril de 2019

BOM DIA!


BOA PÁSCOA!


Vcs sabem o que se comemora na páscoa?
A ressurreição de CRISTO! A sublimação espiritual!

Cristo morre em uma condição de tortura, (que significa a ignorância humana e a cegueira espiritual) e a ressurreição nos mostra exatamente que as adversidades devem ser combatidas com a força espiritual, que se adquire justamente nas horas de provação, suplantando as dificuldades físicas e materiais. 
As pessoas vivem tão preocupadas em superar o outro, e não percebem que a unica vitória palpável e significativa é a vitória sobre si mesmo, seus medos, bloqueios e limitações! Em toda a linguagem religiosa existe uma lição e é esta lição que devemos absorver e não nos mirarmos em sofrimentos, punição, castigos e culpas! Que neste dia que exemplifica a superação através do crescimento e iluminação espiritual, possamos todos nos olharmos com mais carinho e nos percebermos dignos desta iluminação, que cada um possa se interiorizar e refletir sobre o que precisa trabalhar em si mesmo para ter a elevação de espírito necessária para vencer todas as adversidades! Que possamos despertar o Cristo que habita em cada um de nós! Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...