sexta-feira, 26 de abril de 2019

NOVIDADES


Rosa, bom dia!

Como seu jogo me aconselhou, o meu boy estava relutante em voltar, ainda não voltamos, mas concordamos em começar nossa relação do zero, do zero mesmo sendo amigos a princípio, eu particularmente não gosto muito de pensar em ser só amiga dele, mas se tudo é para estarmos bem, e mudando as atitudes, acredito que é sempre bem vindo, ele está muito amoroso, carinhoso comigo, disse para mim que me amava hoje mas ele não está se permitindo dar um passo a mais para a nossa reconciliação. Por isso achei melhor manter a princípio a “amizade”, antes começar assim do que não começar né? Como vc disse no jogo, sem pressa, as coisas iriam se acertando.
Mas queria ver com vc uma magia para ajudar a gente nisso além da magia de união que vou fazer todos os meses até a gente se reconciliar.
Pq vc me aconselharia? Pq ele fica relutando muito para aceitar minhas sugestões, parece que ele fica numa briga interna sabe?!

Desde já te agradeço, pq certeza q ele estava doce e amável desse jeito pela magia de união e aquele adoçamento (complemento da magia de união) que vc fez COM TODA CERTEZA!

RESPOSTA:

Olha uma coisa que eu ainda não te falei ou falei mas já faz tempo, vc é teimosa como uma mula e muito por conta disto a relação possa ter desandado, respeite para ser respeitada, vc ainda tem que aprender isto, não adianta só querer, pq querer por querer, todos querem, mas para fazer dar certo, não tem que ter pressa de nada, tem que viver construindo um relacionamento e com teimosia e ansiedade ninguém consegue isto, portanto antes de apelar SÓ para a magia, PARA DE INSISTIR, faz a magia mas deixa o cara respirar , não fica encima pq vc só vai conseguir fazer o cara correr assim com esta insegurança, pq se tiver jeito o Universo vai colaborar e a ajuda vai vir e se não tiver, mais uma vez vc está perdendo a oportunidade de corrigir em vc o que atrapalha o relacionamento, vendo pelo seu lado ok? De resto a CABEÇA DE IEMANJÁ pode te ajudar, mas se ajude a ser ajudada, pq do jeito que vc e muitas se comportam, só com ansiedade e imediatismo, fica difícil viu, se policie, vamos que vamos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...