segunda-feira, 29 de abril de 2019

SONHO


Ontem encomendei a cabeça de Iemanjá com a Bibi como vc disse q poderia fazer né?


Antes de dormir, por mais que você não tenha feito ainda, fiz uma prece e pedi para a mãe Iemanjá me ajudar com meus pensamentos e tirar todas as energias ruins e pensamentos negativos de nossa relação. Fui dormir e essa noite eu sonhei uma coisa, não sei se tem haver com a prece mas quero que vc analise e me diga se foi apenas um sonho o se tem a haver com a minha mãe Iemanjá (que frequentava um centro de umbanda quando vivia no Brasil é um guia disse q ela era meu santo de cabeça, tanto é que tenho uma guia dela! Que também estourou!! Mas ainda tenho aqui!)



No sonho eu estava em um apartamento que meu pai tinha há muitos anos atrás e esse apartamento era na Praia, esse sonho foi um pouco confuso não sei bem como chegamos lá mas estávamos eu e meu namorado, só que estávamos brigados como se fosse hoje, e eu estava meio que ignorando ele e seguindo minha vida, até o momento que ele chegou em mim e disse, vc não vê que eu estava tentando me reconciliar com você? E vc me ignorando o tempo todo! Mas no sonho não tinha percebido que ele estava tentando se reconciliar eu não estava vendo os sinais dessa tentativa de reconciliação dele, então fomos para a sacada do apartamento onde via a paisagem bonita de natureza e a praia, essa paisagem do sonho não era como o antigo apartamento do meu pai, lá dava realmente pra ver o mar, era o apartamento mas em outro lugar, então quando estávamos lá na sacada eu pedi perdão, por ter ignorado ele, que não tinha percebido os sinais q ele estava me dando, e acabamos nos reconciliando, depois disso veio minha família chegando nesse mesmo apartamento como se estivéssemos passando uns dias lá, algo assim, e meu despertador tocou e cortou o sonho, então não tenho continuidade do q passou, vc acha q eh algum sinal?



RESPOSTA:

Acredito que este sonho esteja te sinalizando para que não repita os mesmos erros do passado. E para vc fazer uma profunda reflexão, pq o mar são nossas emoções descontroladas ou em equilíbrio, depende do estado mental que se encontre. Então, por mais que a situação seja dentro de um relacionamento, na SUA vida, que é individual e independe do outro, quem manda e controla é vc. No passado vc já viveu uma situação parecida, vc é impulsiva, quer controlar o outro quando na verdade não consegue nem controlar a si mesmo e as suas emoções ainda. Então pense muito e faça uma profunda reflexão, vc pode estar cobrando demais, exigindo atenção demais, fruto de sua carência e insegurança esta necessidade de atenção, inclusive estas posições aí no sonho, dele estar te atrás e vc ignorando podem estar aparecendo invertidas propositalmente, poe mais que vc QUEIRA consertar um relacionamento, ele envolve duas pessoas, dois lados e não é tão fácil assim querer pelo outro. Para um relacionamento dar certo envolvem DOIS, e muito comprometimento e objetivo comum de estar junto, pq para casar ou estar junto, MUITAS coisas estão envolvidas, amor é pouco, tesão é pouco, tem que existir cumplicidade, confiança, clareza e objetivos comuns, e é por isto que relacionamentos bem sucedidos hoje estão raros. Pq no inicio as muitas falhas até se sustentam, mas para estarem JUNTOS, tem que haver um esforço continuo, e o que conta mesmo é o entendimento. Reveja suas atitudes, não seja impositiva, pq com isto com certeza só vai conseguir espantar o moço. Ninguém quer viver uma situação de prisão. Em um relacionamento sadio tem que haver cumplicidade, reveja EM VC o que precisa melhorar, independente do outro, começando pela sua insegurança que precisa demais ser trabalhada, pq não tem como um relacionamento ser bem sucedido com uma das partes sendo um poço de insegurança e pondo o relacionamento em ameaça com cada atitude impulsiva por conta desta insegurança. 
O apartamento do seu pai era o mesmo, mas em outro lugar, mesmas situações em tempos diferentes, necessidade de se desapegar do passado e de tudo que te aprisiona, de trabalhar a sua insegurança de ser mais firme e forte para que as coisas finalmente se aproximem e se concretizem, espero ter ajudado, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...