VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

ATUALIZANDO

Rosa to esperando ansiosa algo cair no meu ouvido! Esse mês vou encomendar o terceiro padê se não me engano (o padê da Maria Formosa foi dela gente) mas vou encomendar quantos meses forem preciso (maio não sei se vai ter negativas mas se conseguir encaixar maio tô dentro tb) Eu mandei email pra bibi pq vou marcar um jogo de uma pergunta por email com vc, pra vermos o que sai sobre ele e a família monstro, se as cartas contam um pouco do que está pegando e ainda vai pegar... as meninas que ainda trabalham lá não me falaram mais nada pq não estão sabendo também... ele é hiper fechado e sem amigos.. não sei o que precisa acontecer pra chegar no meu ouvido!! (ele ser mandado embora já é um bom começo não acha e aí vc vai saber!) Mas qualquer coisa que venha ate mim já corro aqui pra te contar! Estou sempre de orelha em pe!

Quanto ao trabalho olha pensa num serviço complicado, mas estou gostando muito apesar de qualquer coisa. Ratinha que sou fucei num sistema que tem aqui e consegui as datas de nascimento das pessoas certas e consegui complementos de sobrenome também! O homem que era o "cabeça" esta mudando de função acredita? Muito dinâmico pro meu gosto aqui rsrs mas o lado positivo é que achei o novo gestor mais humano, e amanha vou pagar o omolucum (e a magia de prosperidade tb vou voltar a participar pra investir em mim também né) e já mando o nome do novo chefão (preciso de muitos pontos com ele pq sinto que esse homem pode abrir portas pra mim de evolução aqui) e os complementos dos outros importantes daqui. Mas te digo em verdade que esta tudo correndo bem sim, que as pessoas estão me elogiando, aparentam estar gostando do meu trabalho apesar de ser pouco tempo, sinto uma coisa "calorosa" de algumas pessoas, acho isso simplesmente "mágico" no sentido maior da palavra, é tão bom contar com suporte e um empurrão espiritual na nossa vida nas nossas metas e sonhos... é uma sensação incrível quando as coisas se encaixam e parecem fluir tao naturalmente... essência e propósitos estão se alinhando.. bom demais isso..Vou seguir também com as magias profissionais com ctz, também para ajudar nas dificuldades que possam aparecer pra que qualquer obstaculo seja seja superado. 

Mas da família monstro Rosa confesso que não vejo a hora de cair algo no meu ouvido de ficar sabendo algo sabe? Suas magias são hiper poderosas desde a época que eu participava das coletivas a anos atras já sentia mudanças, eu que nunca tive disciplina financeira mesmo pra investir mas agora tudo esta mudando pra melhor graças a Deus a você que me ajuda tanto e a nossa espiritualidade ne? Como eu SEI o poder que elas tem eu tenho certeza que o mundo tá desabando por lá afinal foram dois caldeirões um que vc "escorregou" os nomes kkkk um que pedi, dois padês (indo pro terceiro esse mês firme e forte) então... só seguir repetindo a cada mês e esperando pq tenho ctz que a hora que eu souber de algo vai ser fantástico vir aqui e contar pra vc e pras ciganinhas que acompanham. 

Mas enfim, trabalho até agora tudo em riba, e vou seguir reforçando para estabilizar, brilhar e se possível ate mesmo crescer. Estou terceirizada e já pensou que massa passar pela multinacional mesmo? (é isto que peço sempre, para vc ser efetivada direto na empresa) Estou fazendo minha parte e esse mes começo um curso de italiano também pra ver se isso ajuda ne, a ganhar um destaque de olhos especiais daqui ne?

Por hora é isso mas vou te atualizando de td vamos que vamos de orelha em pé pras novidades da família monstro e pro lado profissional! Gratidão me define, bjssssssss

OUTROS E.MAILS DESTA CIGANINHA:


https://ciganosencantados.blogspot.com/2019/02/depoimento-e-orientacao.html


RESPOSTA:

Muito feliz em saber da sua evolução e pedindo que elas sejam ainda maiores e mais expressivas, vamos que vamos, dando um passo de cada vez, assim que vc se firmar mais neste trabalho vai ficar melhor ainda e a família monstro com certeza não perde por esperar, as notícias virão, bjs.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!