segunda-feira, 8 de abril de 2019

JOGO DE UMA PERGUNTA

A minha pergunta: 
“Bom, Rosa como vc sabe iniciei aquele trabalho no dia 18/03. Fiz um treinamento na primeira semana, e agora já estou trabalhando. As coisas ainda estão se ajeitando, me acostumando, mas claro, tento sempre fazer um trabalho de qualidade.

Gostaria de saber quais as expectativas para esse trabalho?

Já perguntei prá Bibi o valor do Omolocum de Oxum, pretendo encomendar esse mês ainda! Obg Rosa, e vamos que vamos!
Beijos!”

VAMOS LÁ VER O QUE AS CARTAS MOSTRAM:

No passado aparece aqui muitos problemas anteriores, decepção e fim de ciclos, não me recordo se estava anteriormente empregada ou desempregada, mas mostra claramente seu desligamento de um trabalho anterior.
No passado recente aparece abertura de caminhos, respostas financeiras e ajuda e firmeza das magias te dando retorno.
No presente aparece uma amizade dentro do trabalho, alguém que gosta de vc e que aprecia seu trabalho, mas aparece também uma pessoa nova que provavelmente te sabota ou prejudica o trabalho como pode, mente e tem interesse que vc saia.  A sorte aqui é que a energia esta balanceada por ter alguém em contrapartida que aparece como amizade.
No futuro imediato aparecem aborrecimentos e possibilidade de corte, alguém sai sim do trabalho e espero que não seja vc, não sei se vc já consegue identificar quem seja esta figura imatura que ameaça não só a vc como ao trabalho como um todo. Apesar de aparecer muita instabilidade aqui, nas cartas do futuro e conclusão aparece alguém inteferindo a seu favor, eu não consigo identificar o que exatamente será esta energia tão densa aqui no futuro, mas com certeza tem uma lacraia muito da espertinha aí que adora causar uma confusão, identifique esta criatura  e vamos tirar o veneno dela ok? 
Não identifico problemas reais em relação ao trabalho, mas sim esta cobra interferindo. Primeira necessidade é esta, pq ela é um câncer que precisa ser retirado, no aguardo, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...