sexta-feira, 26 de abril de 2019

OFERENDA PARA XANGÔ




Esta oferenda é minha, fiz do meu jeito, com os elementos que tinha a mão, pedindo firmeza e abertura de caminhos, usando a força dos CIGANOS (Em especial CIGANO JUAN, cigano que trabalha justiça) e de XANGÔ, coloquei meu nome 21 vzs no fundo do alguidar, cobri com os pós que eu queria e com grãos, coloquei a banana ouro encima e muitoooooo mel e fiz meus agradecimentos e pedidos.

Coloquei também o nome da ciganinha que teve a vitória com pedido de agradecimento e equilíbrio, e das pessoas que fizeram as firmezas para Xangô este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...