segunda-feira, 22 de abril de 2019

JOGO DE UMA PERGUNTA

Eu e meu namorado estamos juntos há 1 ano e meio, já falávamos inclusive de casamento. Encomendei a magia de união deste mês pra ver se me ajudava com o lance do casamento para termos mais firmeza nas nossas decisões a 2, para mantermos a harmonia e união, mas essa semana acabamos discutindo por uma coisa muito ridícula e acabou que ninguém cedeu e ele bravo foi dormir na casa do pai, no dia seguinte pegou só as coisas do trabalho dele e está passando essa semana lá. Então queria saber se vamos nos reconciliar e se sim, qual magias vc me indica além da de união que estou participando este mês.

Resposta:
O seu jogo diz que sim, haverá reconciliação, mas como vc intuitivamente já sabe: com vc fazendo algumas alterações de comportamento. O jogo diz prá você ser mais leve, sem muita pressa e viver o presente pq o futuro, a Deus pertence. Ele volta sim, pq gosta de vc e ainda tem planos. Continue com as magias de União e qdo ele voltar, comece a fazer a Cabeça de Oxum, que é uma magia para firmamento do relacionamento. Crush vira namorado, namorado vira noivo, noivo vira marido. Boa sorte!

Um comentário:

  1. Rosa eu tenho tantas coisas boas pra ti falar,como sempre meus resultados são incríveis,pra começar, vela do pensamento,o traste 1, estava longe em outra cidade,do nada deu um surto,ficou desesperado e veio embora, magia da união,tá um grude em mim, apesar que tem muitas coisas para melhorar, ainda não está do jeito que eu quero,ele ainda não decidiu realmente o que quer comigo,não se posicionou em momento algum em ter algo sério comigo.Com certeza farei uma cabeça de oxum para ele, para firmar nosso relacionamento e assim ele me pedir em namoro,porque até agora ele não comentou nada em assumir nosso relacionamento,apenas diz que não quer compromisso.
    Rosa como sempre só tenho a ti agradecer por tudo minha Deusa,por sempre me ajudar.Gratidão Eterna a ti.Bjsss.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...