segunda-feira, 29 de abril de 2019

SONHO COM MARTA DOMINADORA


Eu não podia deixar de contar este sonho aqui.

Desde o dia em que fiz meu trabalho para o anjo da guarda, estou ouvindo diariamente, ao dormir, esta meditação:



No primeiro dia consegui escutar toda, no outro dormi quase que automaticamente e ontem eu só me recordo de ouvir as palavras que parecia descrever que tinham anjos no ambiente e apaguei depois disto.

Sonhei que via as fotos de uma mulher no instagram que estava com uma cobra enrolada no pescoço, e outra com a cobra enrolada no corpo, mas a cobra era totalmente inofensiva, como se ela já estivesse acostumada à cobra e não temesse nada.

Depois eu via uma mulher com uma criança, perto de uma mesa, que parecia ser a que eu faço as macumbas, a mulher estava de pé, a criança também estava de pé ao lado dela e a cobra que era verde estava perto das duas, mais próxima dos pés da mulher, e a cobra se distanciava, vinha até mim e me mordia e a mulher falava que eu não precisava ter medo, que a cobra não oferecia perigo algum, que no máximo poderia ter ficado uma marca da mordida, que não tinha presas nem veneno e eu pegava a cobra e olhava e realmente os dentes eram minúsculos e ela não tinha as presas... então deduzi que o elo com MARTA DOMINADORA está sendo bem positivo e que vai ter cobras desdentadas por aí... ah vai! Que podem até tentar destilar o veneno, mas nada irão conseguir... o domínio da situação está garantido pela MARTA DOMINADORA, vamos aguardar os resultados, mas fiquei feliz pq com certeza esta mulher só podia ser ELA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...