segunda-feira, 29 de abril de 2019

PEDIDO DE MAGIA

Rosa bom dia minha Deusa.
Rosa tem como você fazer uma magia  para surgir clientes para uma empresa de delivery que acabou de abrir, coisa simples, estão começando agora porém não tem muita grana pra investir, então precisa entrar dinheiro para investir mais, porque estão começando com o que tem.
Então Rosa do nada fui chamada para trabalhar nessa nova pizzaria delivery, nem estava esperando esse emprego, surgiu do nada, pra mim foi uma surpresa e uma alegria muito grande, mas como sempre suas magias dão resultados para mim, essa foi mais uma prova de resultados, estou na magia de prosperidade e também participei da magia da cura (desemprego) .
Rosa então gostaria de fazer uma magia para atrair clientes, aumentar vendas, para dar um movimento para esta pizzaria, para poder até se destacar no mercado.

Você poderia me informar quais as informações da empresa que tenho que te mandar.
Obrigado minha Deusa.
Aguardo seu retorno minha Deusa.

RESPOSTA:

Para realizar firmeza ou qualquer magia para trabalho, preciso sempre de nomes de todos os envolvidos, de preferencia com dados de hierarquia, (se for empresa por exemplo, dono, presidente, diretor, chefe imediato, etc), não é seu caso aqui estes dados de hierarquia, mas preciso do nome dos donos, de todo que irão trabalhar no mesmo ambiente e do endereço completo. Aqui te sugiro fazer uma firmeza simples com EXÚ DO OURO, no valor de 77 reais, veja com a Bibi, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...